sexta-feira, 29 de julho de 2011

Estudando o Livro dos Espíritos.


Finalmente! Tomei vergonha na cara e comprei o livro dos espíritos. Ainda mau cheguei na metade, mas já aprendi muito. Por vezes, os espíritos falam dos projetores astrais, chamados de sonâmbulos lúcidos por eles. E fora outras dúvidas que eu carregava comigo por muitos anos, que foram respondidas rapidamente. Parece até que foi escrito para descrever meus problemas. Tem uma parte que fala dos espíritos e suas classificações de evolução. Fiquei feliz por saber disso! Mas fiquei ao mesmo tempo, preocupado, pois a minha classificação espiritual é baixa, de acordo com o que eu li e conheço sobre mim mesmo. Mas se eu for pensar o porque eu posso fazer as coisas que faço, tenho o intelecto que tenho, mesmo não merecendo, é porque tem um bom motivo. Ainda não tenho certeza de que motivo é este. Mas estou disposto e descobrir. Aprendi muito e com muita facilidade nos últimos tempos. E acho que o mínimo que posso fazer, seria começar a passar para frente, o pouco que aprendi. Acho que no final das contas o blog tem servido bem para isto. Mas eu acho que da para chegar além.Agora que achei uma nova fonte de informações, vou me aprofundar o máximo que puder, pois informação nunca é demais no nosso ramo. E acho egoismo aprender e não passar para frente. Eu tinha decidido ir mais devagar com minhas projeções, para poder aprender mais primeiro, sem fazer nenhuma merda. Mas acho que vai ser no astral, junto com os espíritos, os mentores e amparadores, que eu vou aprender muito mais do que eu imagino. Tenho visto muita tecnologia por lá. Isso é um bom sinal, acho eu. Pois não me seria permitido ver se eu não merecesse. Acho que não seria permitido nem a lucidez fora do corpo se eu não merecesse. E se eu fiz por merecer (espero mesmo que tenha feito), quero ajudar a todos que quiserem a merecer a mesma coisa. Porque não adianta também querer evoluir sozinho. Deus deu a mesma chance para todos, e é uma obrigação nossa ajudar o nosso semelhante. Vou começar usando um recurso que tenho: a facilidade de facilitar explicações e simplificar as coisas. Acho que será um bom começo para ajudar. 

2 comentários: