quarta-feira, 27 de julho de 2011

Presenças mais constantes. Madrugada de 27/07/2011

Quando fui deitar ontem, um pouco depois de te escrito aqui no blog, já comecei a sentir algumas coisas diferentes. Ao primeiro sinal de sono, parecia que meu corpo estava se de desmanchando. Fiz um pequeno E.V. somente para melhor a sensibilidade do ambiente. Comecei a sentir quando fechava os olhos que meu quarto estava cheio de gente. Bem, provavelmente estava mesmo, mas não era para eu ter sentido tudo assim. Começaram então umas batidas, como se viesse do quartinho ao lado (que só tem o guarda roupas). Deixei para lá pois poderia ser o vento batendo alguma coisa. Como não foi a primeira vez que isso aconteceu, fiquei de olho. Quando o barulho começou outra vez, ouvi junto um barulho de apito, do tipo de juiz de futebol, e um assovio. Não teve jeito e tive que levantar para vasculhar o quarto. Não encontrei nada. Voltei para cama e decidi fechar os olhos, pois minha eu sabia que era só fechar os olhos e iniciar uma clari viajora. Isso me ajudaria a ver o que acontecia no ambiente. Agora uma coisa eu não sei explicar direito: não sei dizer se, eu não consegui fechar os olhos, minha clari viajora não funcionou, ou eu fiquei acordado a noite toda. Porque apresar de estar bem descansado, eu consegui ficar olhando o meu quarto a noite praticamente toda. Em alguma hora eu realmente consegui pegar no sono. Mais uma vez me vi em lugares agradáveis. Com pessoas que eu nunca vi, mas que eu aprecia conhecer a muito tempo. Não me lembro de absolutamente nada do que foi dito ou do que foi feito. Mas quando o despertador tocou, fiquei triste de ter saido de lá. A cada dia que passa eu me sinto mais próximo de alguma coisa, não sei explicar direito o que seria, mas como se fosse uma missão, ou um objetivo. Um bom exemplo do que tenho sentido, e lembrar das vezes que esquecemos o nome de alguma coisa e fica na ponta da lingua. Voce sabe o que é, a resposta esta para sair da sua boca e por algum motivo não sai. è exatamente assim que eu tenho me sentido nos últimos tempos. Mais cedo ou mais tarde, acho que boa parte dessa história vais se desenrolar, e eu vou realmente saber o que está acontecendo e o que eu tenho que fazer.

3 comentários:

  1. Oi, sou nova nesse assunto (pratico há 4 meses mais ou menos), e gostaria de saber o que é um E.V e clari viajora.

    Lhe contar que antes de ontem tive um sonho no qual estava com o meu guia, ele era alto (uns 3,5 a 4 metros) e vestia roupas claras, tipo um manto. No sonho eu sabia exatamente o que deveria fazer, e estava disposta a fazer, porém algumas pessoas que eu não gosto apareceram no sonho, e meu guia me disse para aprender a conviver com elas, porque isto seria um crescimento para mim. Depois fui para um lugar onde todos tinham câmeras digitais, fizeram uma rodinha e começaram a me filmar, o guia pediu para mim fazer algo, então toquei nas mãos a pessoas e muitas luzes coloridas sairam de minhas mãos e logo elas jogavam suas câmeras no chão (não sei se sumiam também). Depois eu tinha que voar para um lugar, que lá eu faria algo, no sonho eu sabia exatamente oq, mas acordei sem saber de nada, apenas que deveria fazer algo. Fui voar e comecei a cair, então meu guia mandou que eu voasse, mas lhe disse que estava fraca por causa das luzes que sairam de mim, e então ele me pegou no colo. De repente me vi voando sobre minha antiga cidade do Sul, e estava de noite. Só então acordei.
    Mas acho que não consegui completar o que teria que fazer.

    Outro sonho estranho que tive, faz umas duas semanas.
    Estava tentando um astral antes de dormir, e acabei pegando no sono na tentativa, só que em vez de sonhar eu estava flutuando sob meu corpo, uns 10 centimetros acima, e parece que muitas pessoas (ou coisas) que estavam no meu quarto começaram a dizer ao mesmo tempo "Graças a Deus" "Nos ajude!" "Eu sabia que você conseguiria". Então essas pessoas se transformaram em bolinhas de luz (cada um de uma cor) e grudaram no meu corpo, que fiquei cheia de bolinhas coloridas, e me senti bem com aquilo, só que acordei muito em breve.

    É, só gostaria de compartilhar estas coisas, e se puder me explicar sobre as bolinhas, que ficou bem confuso.
    Ah, já leio seu blog tem uns dias, e gosto muito.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sobre o E.V. é o popular estado vibracional. Na seção de paginas lá em cima tem uma especial sobre o E.V. A clari viajora é uma projeção que voce faz somente pelo frontal. É como se só seus olhos fossem. Mas, ai voce não usa seus membros e no meu caso, ninguém me ve, só eu observo todo mundo. Aré pouco tempo eu não conseguia me distanciar muito com a clari viajora. Ma depois de um pouco de treino eu cheguei um pouco mais longe. Esse é o tipo de projeção que eu tenho mais facilidade de fazer... é praticamente só fechar os olhos, relaxar, deixar a mente vazia a medida do possível e ir... Quanto as suas bolinhas, acho que tinha alguém drenando suas energias. Um tipo de obsessão.

    ResponderExcluir
  3. Não existe nenhum tipo de obsessão que a pessoa se sinta bem (Em relação as bolinhas coloridas).Tudo mesnos obsessão.

    ResponderExcluir