sexta-feira, 29 de julho de 2011

A tão esperada noite tranquila. - Madrugada de 29/07/2011

Como tinha dito, esperava conseguir dormir em paz pelo menos uma noite. Consegui! Não por falta de sentir alguma coisa, mas pelo cansaço físico que meu corpo se encontrava naquele momento. Acho que não demorei 10 minutos para dormir depois que me deitei. Claro que como não podia deixar de ser, acordei em alguma hora da madrugada (provavelmente eram 3 da manha para variar) sentido alguma coisa. Mas o cansaço não me deixou levantar. Virei de lado e continuei a dormir. Uma mania que eu tenho quando acordo no meio da noite: acendo um cigarro e fico encostado no pia da cozinha. Certeza eu tenho que fisicamente eu não me levantei, mas que eu fui até a cozinha e fiquei encostado na pia eu sei que fiquei. Como o cansaço físico é um inimigo muito grande da projeção astral com lucidez, eu não me lembro de nada. A unica coisa que restou, foi um sentimento extremamente agradável quando me levantei! Me senti leve, revigorado, cheio de novas idéias e bons pensamentos, e claro, com a renovação constante da certeza que a vida sempre continua. 

Um comentário:

  1. Ai, eu tenho a sensação de que meu corpo sai em astral e fica por perto do meu corpo físico, na tentativa de me despertar para ficar consciente. Mas não consigo, só lembro de leves vislumbros e acordo várias vezes de madrugada mechendo alguma parte do corpo, e às vezes acordo com o susto de estar sentando na cama.
    Por isso tenho noites mal dormidas.
    Parece que depois que eu descobri que posso viver dormindo, meu espírito quer que eu lembre de tudo o que vivo, mas eu não consigo! "/

    ResponderExcluir