quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A mais forte das energias - Madrugada de 15/09/2011

Muita tristeza ainda reina no meu coração. Para os conhecedores da espiritualidade, a morte é somente mais um passo da existência do espírito. Mas é bem difícil controlar a dor da perda, e contabilizar a falta que a pessoa vai fazer. Mais complicado ainda para quem é extremamente sensível a presenças espirituais! Puta que pariu! Que noite do cão. Pela primeira vez o negocio saio de controle. Nem os primeiros segundos de olhos fechados, para o inicio de uma clari viajora eu consegui fazer. Parece até sacanagem! Vem logo de cara a pergunta que não quer calar: "Mas ele não era seu melhor amigo?' Sim era! E quem melhor para se aproximar, que o melhor amigo sensitivo e projetor astral? Vou jogar limpo. Estou com medo! Beleza... me projeto e encontro meu melhor amigo. Vai que eu na minha insignificância, consiga um amparo. Até ai show! Mas entram alguns pequenos problemas que eu chamo de graves:
1 - Se eu encontro com ele sofrendo, e pelo amor que sinto caio em sofrimento junto e não consigo ajudar?
2- Como se despedir?
3- Caso eu falhe com o amparo (coisa que não seria muita novidade)? Acho que eu não me perdoaria nunca!
O que eu tenho feito muito e rezar pelo espírito do meu amigo. Saber que a presença que tenho sentido ao meu lado desde do acontecido é dele, é por um lado ótimo, mas por outro muito frustante, pois não me sinto capaz de ajudar em nada. Acho que seria uma boa hora para começar a testar pisicografia. Não me sinto capaz. Parece que estou travado. Tudo que já fiz e estudei até o presente momento, me parece meio inútil agora. Uma coisa muito estranha que tem acontecido, é que de todos os lugares, tem aparecido amigos que se revelaram espiritualistas, e tem todos me dado muitos conselhos e muito apoio. Essa noite eu vou tentar um contato mais direto com meu mentor. Acho que a pessoa mais indicado para me ajudar nesse momento seria ele. Vou comprar uma vela para meu mentor e outra para meu amigo. Acenderei ambas e farei uma oração para ambos. Parece até sacanagem que depois de tudo que eu passei, estou fraquejando na hora mais importante. Vou tentar buscar forças onde não tenho. Vou tentar todas as técnicas já testadas, todas as informações lidas e todo o conhecimento adquirido desde que comecei a estudar espiritualidade. A presença do meu amigo esta constante comigo. Não é uma coisa que pare. Não é só a noite, ou em catalepsia. É o tempo todo sem parar.  Saber que meu amigo esta ao meu lado é fantástico. Não poder ajuda-lo esta me matando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário