sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Entre noites e dias - entre 26 e 28/10/2011

Muita coisa tem acontecido nos últimos dias. Algumas normais, outras estranhas. O normal é que eu tenho trabalhado tanto que não tenho mais tempo para nada. Muito menos para escrever aqui. O estranho foi acordar acho que uns 2 dias atrás, e ver uma imagem na minha frente do meu falecido amigo indo embora em uma maca carregado por uns caras de branco. Na hora eu nem dei muita importância, porque além de ser uma coisa que eu queria muito, o despertador já tinha tocado. Como era uma coisa que eu muito queria que acontecesse, achei que era somente minha imaginação. É fato que vira e mexe  a gente tem que desconfiar se alguma coisa é imaginação ou não. Por este motivo eu nunca saio postando qualquer coisa sem evidencia. Mas em fim, deixei passar. Mas 2 dias depois, conversando com um amigo meu que é medium vidente, ele me disse que tinha o visto no dia anterior de branco. E afirmou que ele já tinha sido amparado. Ai fica a pergunta: vi o que acho que vi? ou foi mera coincidência? Não quero especular nada. O importante é que ele esta melhor. e ponto. Mas ainda não tive a oportunidade de vê-lo depois do ocorrido. O que foi uma pena. Mais estranho ainda foi passar uma noite inteira caminhando por uma cidade deserta. Não me pergunte porque! Também não faço ideia. Nunca tinha visto nada igual. E entre noites e dias, dormindo e cochilando, tenho visto coisas do gênero. O estranho que ontem eu me deparei mais uma vez com alguém caindo de moto. Só que desta vez o acidente envolvia uma bicicleta também. Eu espero muito que isso seja só um sonho besta. Porque da ultima vez uma amiga que eu gosto muito realmente se acidentou de moto e eu fiquei cheio de culpa por não ter visto que era ela. Mas uma vez estou com cuidado triplicado quando estou de moto. Prestando atenção principalmente nas bicicletas. Vou tentar dar uma relaxada esta semana para ver se me concentro mais, faço umas técnicas e peço bem para meu mentor para me deixar sair só para voar. Porque nada melhor que uma noite voando para revitalizar todas as energias e desgastes da vida. Só para não deixar meu comentário, inda estou estudando muito. Estou lendo o ultimo livre de Allan Kardec que faltava: O céu e o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário