quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tentando contar. - Madrugada de 20/10/2011

Depois de um dia bem cansativo de trabalho, fui deitar cedo. Achei que ia apagar por causa do meu esta físico. Mas não foi bem o que aconteceu. Consegui mais uma vez encontrar meu amigo. Não estava totalmente lúcido no memento do encontro por isso, jogamos muita conversa fora. Caminhando por uma cidade com prédios muito altos, foi que eu atingi a lucidez. Foi ai que eu me lembrei o que tinha que fazer: contar para ele o que realmente estava se passando com ele. Começou então um diálogo sério:
- Tenho que te contar uma coisa muito séria!
- La vem merda! O que foi?
- Nem sei por onde começar cara...
- Conta logo porra!
- Faz o seguinte, tem muita gente aqui, vamos para outro lugar.
E nesse momento, vim imediatamente para minha casa onde me vi dentro da minha cozinha. Ele não conseguiu me acompanhar, mas eu ainda ouvia a voz dele e ele a minha, e continuou a conversa:
- Vem pra cá!
- Como que eu vou pra ai?
- Ué! Vindo. Eu não vim?
- Não dá!
- Só pensa na cozinha da minha casa véi!
- Não da porra!
Foi ai que parei de escutar a voz dele. Gritei muito alto o nome dele, mas não tive mais resposta. Despertei logo em seguida. Faltava mais de horas ainda para meu despertador tocar. Fiquei em pequenas clari viajoras para tentar ve-lo mais uma vez, e nada. Fiz várias simulações de como ajuda-lo e ampara-lo e clari viajora, para que no nosso próximo encontro, eu não de tanta bobeira. Mas pensa só: já tive que dar diversas más noticias para ele, tipo: tu ta tomando chifre, bateram com seu carro, a gente foi despejado... Mas chegar falando "voce morreu", eu acho que estou com direito de ficar até sem graça!

Um comentário: