terça-feira, 29 de novembro de 2011

Alguém do passado. - Madrugada de 28/11/2011

Apesar de ter tido minha experiencia, não escrevi ela no mesmo dia, pois tive que pensar muito no assunto e acalmar um pouco meu coração antes de postar. Só hoje, bem mais tranquilo, consegui formular idéias para pode escrever o que aconteceu. Já tinha escutado relatos de pessoas que encontravam pessoas queridas de outras vidas no astral. Mas nunca pensei que fosse assim tão intenso. Como dizem: a dimensão astral, também pode ser chamada de dimensão emocional. Então vamos lá. Quem já não se apaixonou ou sofreu pela perda de um amor? Sensação bem ruim esta da perda! Eu passei isso tudo em uma só noite. Me deparei em um lugar cheio de pessoas estranhas. Algumas deformadas, outras normais, umas com más intenções, outras com boas. Em fim, parecia simplesmente uma cidade normal. Tirando o fato que era uma espécie de cidade do interior, tipo um povoado, com casas simples de madeira. Conversei com árias pessoas, ajudei outras, e dentro de uma das casas encontrei uma mulher. Mas não era qualquer mulher. Quando a vi, meu coração disparou. Uma saudade incontrolável invadiu meu coração. Uma paixão fulminante me consumiu nesse momento. Aparentemente, ela sentiu o mesmo. Nos abraçamos por um longo tempo. Começamos a conversar. Ela me mostrou nossa velha aliança, que no caso ela ainda usava. E brincou comigo porque a que eu estava usando não era mais nossa. Falou sobre minha familia, e me elogiou de como eu estava cuidando dela. Passamos um curto tempo juntos, mas foi maravilhoso. Na casa que ela estava parecia que tinha uma grande cama para todas as pessoas se deitarem juntas. Nos deitamos e continuamos a conversar mais um pouco. Percebi naquele momento que todas a minhas manias de ser carinhoso e "meloso" demais, eu tinha aprendido com ela. Mas como sempre ter que ser, eu acordei. Completamente atordoado e com uma sensação de perda gigantesca. Estava inconsolável! Sabia que tinha deixado alguém  muito importante do lado de lá. Depois de alguns minutos de acordado, me veio a mente que o rosto dela eu já tinha visto antes, em sonhos antigos a anos atrás. Tudo indica que de tempos em tempos nós podemos nos ver. Ficou muito claro agora, que tudo que as vezes eu fico triste porque não tenho, e tanto já me desesperei procurando, foi porque já tive. Só tem uma coisa: não sei o nome. Nem pensei em perguntar. Bem, acho que nem era preciso. Agora resta saber se, essa mulher esta encarnada também e simplesmente nos encontramos no astral, ou ela é um espírito. Se for, tenho certeza que ela me acompanha. Se estiver encarnada entra a pergunta: onde ela está? Não seria nem um pouco justo sair procurando ela agora. Se não nos encontramos nesta vida, era porque não era para ser mesmo. Infelizmente, essa é mais um das respostas que só que eu voltar a ser um espírito eu vou ter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário