sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Doente! - Entre 24 e 25/11/2011

Ficar doente. Coisa que pobre nem tem direito. Mas, eu como sou teimoso fiquei. Pela primeira vez e estou doente a 24 horas. Normalmente eu ficou ruim a tarde e no outro dia já estou melhor. Mas quando fui me deitar, comecei a ouvir meus pensamentos. Até ai nada de anormal. Até o memento que eu notei que minha voz estava bem alta. E eu estava ouvindo da mesma maneira que eu escuto nas gravações (para quem não sabe a gente nunca escuta nossa voz de verdade quando falamos). Peguei no sono em algum momento, mas toda hora acordava por causa da tosse. Como sempre preocupado com o trabalho, fui parar lá. Até que meu amigo que faleceu faz um tempo, apareceu e me levou de lá. Foi quando começamos a caminhar que minha consciência despertou. Passamos por uma trilha na beirada de um rio, onde tinham vários montes de areia. Com o tempo foram aparecendo brinquedos e buracos na areia, aparentemente feitos por crianças. Quase não conversamos. A única coisa que eu me lembro bem de dizer foi: vai na frente que eu não lembro desse caminho.  No final, ele me deixou em um lugar que lembrava até um ponto de ônibus e disse: " agora voce já pode ir embora". Acordei logo em seguida com mais um crise de tosse. E mais uma vez, a gente não conversou o que tinha que ser conversado. Mas continuo de cama, provavelmente ainda vou ter mais coisas para contar hoje, pois o monte de remédio que eu tomei, fez minha pressão cair. Isso significa dormir a tarde. Dormir a tarde sempre significa projeção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário