terça-feira, 1 de novembro de 2011

Não consegui voltar! Madrugada de 01/11/2011

Começo direto pelo título: não consegui volta! E olha que tentei morder o dede e tudo mais! Foi bem estranho porque não me lembre de maneira nenhuma de onde fui parar. Só sei que não estava acreditando que realmente estava lá. Foi muito estranho porque eu não achava possível, logo eu estar lá. O que realmente me lembro foi que era tudo tão real de tão lúcido, que parecia que eu estava no meu corpo. Também fiquei curioso para saber onde eu estava. Mas o curioso foi que fiz tudo o que eu faço para normalmente tentar voltar e não voltava. Por isso cheguei a conclusão que era um lugar real. Quando eu dei por mim que as mordidas nos dedos não estava doendo que eu vi que estava realmente fora do corpo. E só retornei quando o despertador tocou. Fiquei até meio bolado agora. Será que ou entrar numa faze que vou ficar preso dentro das minhas projeções? A única coisa que me vem bem na cabeça, é que tinham crianças no local. Acho que uma coisa nova esta começando.

Um comentário: