terça-feira, 8 de novembro de 2011

Rostos estranhos - 08/11/2011

Numa semana muito complicada de trabalho e com várias noites de insônia, fica complicado se projetar. E quando durmo, é bem pesado. E só depois de muito tempo, a consciência desperta, e vejo que tudo o que eu estava vendo, eu vi flutuando, sem dar um único passo. Nos ultimo dias sempre alguém vem me ensinar alguma coisa. O estranho é que assim que acordo, lembro de absolutamente tudo. Mas 10 minutos depois, esqueço tudo. E era justamente o contrário que acontecia comigo, ia lembrando durante o dia. Agora eu vou esquecendo. Mas uma coisa que não acontecia fazia muito tempo aconteceu. Fui fazer o meu papel de "macho predador" com minha esposa e percebi uma coisa: o rosto não era o dela. Muito estranho! Mas eu não conseguia reconhecer o rosto da minha esposa ali. Era um rosto totalmente estranho. Isso acontecia muito antigamente. Mas eu nunca dei muita importância. Não quero especular nada sobre o assunto sem antes ter certeza. Como sempre digo: eu relato o que acontece, não invento historias. Então acho que começar a fazer teorias também não é uma boa idéia. E quando acabou que eu fui dormir, me vi em um lugar que as pessoas só paravam para me ensinar alguma coisa. E eu para ajudar, sempre com pouca consciência,  só prestando atenção nas frases e percebendo que eu estava flutuando o tempo todo quase na hora de acordar. Sempre explicações de coisas importantes e simples, que sempre estiveram diante dos meus olhos e eu nunca percebi. Mas como disse no começo, esqueço 10 minutos depois. Tai, estou me tornando um projetor bem estranho. fazendo tudo ao contrario. 

Um comentário:

  1. Ja tive esssa experiencia de naum reconhecer um rosto...mas em meu casoo rosto era meu... eu me olhava no espelho e naum reconhecia meu rosto... foi muito estranho...

    ResponderExcluir