segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Erro de leitura - madrugada de 26/12/2011

Uma das coisas mais básicas que se pode acontecer em uma projeção e voce não conseguir ler. Sempre acontece. Muito raras as vezes que eu consegui (uma ou duas). Voce ve as letras nitidamente, mas não consegue ler. Isso me aconteceu esta noite. Fui dormir meio triste, pois passei meu primeiro natal em anos sem meu amigo. Peguei no sono meio revoltado, e claro que nunca da boa coisa. Primeiro, fui parar em um lugar que eu odeio. Acho que achei o local onde todas as pessoas da religião da minha mão vão quando morrem, pois tinham dezenas deles juntos. Um deles me chamou pelo nome e me pediu para ler um trecho de um livro. Cade que eu consegui ler uma palavra? Fiquei foi muito do bravo e consegui sair da lá, falando meia dúzia de abobrinhas para as pessoas. Ainda sem ter despertado minha consciência, sai procurando uma casa espírita, pois sabia que lá eu realmente me sentiria a vontade. Ache uma do lado da outra. O curioso é que eu conheço o lugar, mas aquela construção nunca esteve lá. Pois bem, entrei e peguei informações de quando era as reuniões, até mesmo a programação de quem eram os palestrantes. Mas isso porque alguém falou para mim, porque estava escrito e eu não consegui ler. Sai de lá e fui parar em um prédio. Os apartamentos eram muito parecidos com o lugar que eu encontrei meu amigo pela última vez. Menos na cobertura que era bem claro. Lá tinha uma criança de cerca de um ano e mais três pessoas. Ainda sem consciência, vi todos se arrumarem para trabalhar, xingar a empregada e irem embora. Chovia muito. Minho consciência despertou quando começaram a cortar meu cabelo. Não fiquei bravo pois gosto de raspara a cabeça, mas vi a loucura que eu tinha me metido. Sai dali tranquilamente pela porta, e quando a cruzei, acordei. Na hora me veio tudo na cabeça, até mesmo a consciência de porque eu não conseguir ler. Minhas clari viajoras que tem me assustado nos últimos tempo. Com muita facilidade eu começo a passear por ai e ver coisas, pessoas, lugares. A parte legal é que eu vou para onde bem quero, faço o que bem quero da maneira que achar melhor. Mas só fui entender o que acontece depois no dia 23/12 quando iniciei uma clari muito legal, quando minha esposa acendeu a luz do quarto. Eu dei um pulo da cama, e percebi que eu já estava cochilando. O negócio é o seguinte, quando ela começa eu durmo muito rápido (sou bom de cama), e como adormeci já em uma semi projeção, eu continuo. Depende muito do meu estado de espírito de para continuar com consciência ou cair no onirismo. Se eu não fosse um preguiçoso de mão cheia e trabalhasse direito minhas energias, acho que teria projeções todos os dias. Mas esse dia vai chagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário