domingo, 29 de janeiro de 2012

Quando o dia a dia interfere.

Desde o começo do ano, tive poucos experiencias. Tirando uns gritos que deram no meu ouvido do nada, eu recebi a noticia que o lugar que minha mãe mora esta com risco de desabamento por causa de uma caixa d'água imensa que existe no bairro e esta rachando. Logo que recebi a notícia, passei toda a noite caminhando pelo bairro, completamente arrasado. Visivelmente, eram danos causados por água. Tinha uma pessoa comigo caminhando, me dando explicações sobre o ocorrido. Mas esta pessoa me acalentava todo o tempo dizendo que todos estavam bem, mas  o lugar estava com muita destruição em volta. Isso aconteceu faz cerca de uma semana.  Talvez eu esteja muito transtornado com os problemas de trabalho e todas as preocupações que me rodeiam nos últimos tempos. O trabalho esta visivelmente atrapalhando minhas concentração e tomando conta dos meus pensamentos. A noite passada eu estava de volta ao trabalho, e fui usar o rádio para falar com um companheiro de trabalho. Na mesma hora meu rádio tocou de verdade me acordando. Com certeza, eu tenho que arrumar um tempo durante o dia para voltar a treinar minhas energias, pois isto esta atrapalhando muito minha vida espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário