terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Imitadores - Madrugada de 14/02/2012

Não fui deitar tão tarde. Mas cansado como sempre. Dormi rápido e acordei no meio da madrugada. Essa é sempre a hora perfeita de fazer qualquer coisa. Mas fui acometido por uma preguiça avassaladora . A única coisa que me veio a cabeça foi o bom e velho mantra Faraon. Como eu já tive boas experiencias com ele, comecei a entoar. O sono era muito e logo dormi novamente. Cai em um onirismo bem estranho, onde tudo que eu tinha na minha casa, inclusive as pessoas que aqui estavam, eram quase idênticas. Tinha até minha gata. Só que todos com uma aparência bem suja. Por um tempo eu fui me envolvendo naquilo. Comecei a achar estranho quando minha gata ficou brava, porque ela nunca faz isso, e as pessoas da televisão começaram a sair de dentro dela e voar. Cai na real que não era nem minha casa, nem minha família. Pela primeira vez fiquei feliz que meu despertador tocou. Ficar cheio de preguiça no meio do Faraon não é uma boa ideia.

2 comentários:

  1. Primeira visita ae ao teu blog, bem legal, tenho práticado várias técnicas, mas minhas projeções lúcidas são bem pingadas e quando acontece acabam rápido...Sobre post bem engraçado quando a mente cai em devaneios pelo menos quando se acorda, rs...fica na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que acaba rápido, é que o tempo lá passa muito rápido. Uma noite inteira parece que foram 5 minutos.

      Excluir