quinta-feira, 1 de março de 2012

Meu amigo - Madrugada de 29/02/2011

Depois de alguns meses, consegui ver meu amigo mais uma vez. Demorei a ter consciência do que estava fazendo e de que era ele. Mas como percebi, veio como um raio. Vi nitidamente meu amigo, com uma aparência bem abatida. Ele parecia estar molhado. Me deu um sorriso, mas sua expressão era triste. Vê-lo é sempre uma maneira de saber que estou projetado, pois sei que ela está morto e a falta que ele faz. Conversamos. Vou ser bem franco: não lembro de uma palavra! Só sei que conversamos sobre o meu trabalho, que é o mesmo lugar onde ele trabalhava. Me deu uns conselhos que estão no meu sub consciente, pois várias novas ideias te me vindo a cabeça. Essas ideias levaram a atitudes, e todas as atitudes me lembram ele. A parte chata de um projeção, é que o tempo no astral passa muito mais rápido. Uma noite inteira parece passar em 5 minutos lá. Fico feliz e agradeço a Deus pelo benção de vê-lo novamente. Triste por saber que ele ainda não está bem e de não poder fazer nada. Pois este processo depende muito dele. Gostaria de coração poder vê-lo todas as noites. Enquanto estou escrevendo, estou sentindo um presença muito forte. Um E.V. se instalou imediatamente em mim agora. Sei que tem alguém do meu lado. A sensação é bom. O que posso fazer agora e chorar um pouco e dizer o quanto eu o amo e pedir a Deus que o abençoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário