quarta-feira, 14 de março de 2012

Normal! - 14/03/2012

Normal! Simples! Dormi bem esta noite. Se aconteceu alguma coisa, eu não me lembro. Acordei cheio de preguiça e com a maior vontade de não ir trabalhar. Fiquei mal humorado a metade da manha, até acordar direito. Mas o porque de contar isto? Muita gente deve achar que só porque eu posto aqui as poucas experiências que tenho, me torno um super projetor. Se enganam! Sou uma pessoa como qualquer outra. Só quero dizer com isto que, se alguém não conseguiu se projetar, mesmo depois de tentar milhares de vezes, pode: já ter conseguido e nem lembra, não estar preparado, ou estar sendo protegido de alguma coisa. E olha que eu só dei 3 opções, sendo que existem centenas delas. Nada que um pouco de perseverança não ajude. No começo, após a primeira projeção lúcida, a pessoa fica meio que viciada. A vontade que dá, é deixar tudo na vida de lado, e só se dedicar a isto. Tentar dormir o tempo todo para fazer uma projeção astral. Mas... não é bem assim que a banda toca. Se voce fica ansioso, da tudo errado! Normalmente voce não consegue fazer é nada.  A projeção astral, é um momento que Deus nos dá, para permitir que nosso espírito mate um pouco da saudade de voltar para sua verdadeira casa. Mas ainda sim, temos uma missão aqui na terra, e devemos termina-la! Evoluir! E isso só é possível, vivendo nossas vidas aqui mesmo, no mundo material. Então vamos a uma equação: X = Projeção astral se da durante o sono. O sono é a noite, após o Y= dia de trabalho. Neste momento o corpo Z =relaxa e o espírito se desliga.  Então, X +Z =Y. Nada complicado! Mas se não seguida a risca, não funciona! Então, seja uma boa pessoa! A caridade e amor ao próximo é o caminho e o sentido da projeção astral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário