terça-feira, 10 de julho de 2012

Pais e filhos - Decorrer do mês 07/2012

Dias mais corridos, noites mais cansado. Até para ler eu tenho andado bem sem tempo. Mas a cada instante, a espiritualidade passa na minha frente, não me deixando esquecer meus objetivos. Vários obstáculos tem aparecido no caminho. Todos prontos para se tornarem obsessões. Mas os amigos espirituais e mentores sempre estão por perto para dar uma outra alternativa, para que voce continue no seu caminho. Hoje, mas do que nunca, eu sei que tenho uma arma de poder inigualável a minha disposição para lutar contra os obstáculos: a Prece! Com ela, as forças voltam, o mal se desfaz e a harmonia é recuperada. Acho que o exemplo mais forte que eu tive nesses últimos tempos, foi quando minha esposa, no começo do mês, me disse que estava grávida. Na hora eu fiquei meio perturbado. Mas em pouco tempo, foi só alegria. O problema foi conhecer o novo membro da família. Eu nunca pensei que ia ficar chateado de ter uma projeção. Mas por 3 noites eu fiquei. Pelo que foi visto, está criança que vai nascer, já passou por várias encarnações com minha esposa, como irmão, pai, amigo, marido e tudo que tem direito. Mas nessas 3 noites, eles não se separavam. Pareciam comemorar por estarem juntos novamente. Várias pessoas viam me avisar que juntos eles faziam muitas coisas erradas e que eu deveria tomar cuidado. Me mostraram algumas cenas de desordem criada pelos 2. Muito interessante que todos que falavam comigo, pareciam ter medo de mim. E minhas palavra soavam como ordens para elas. Na primeira noite foi cansativo, na segunda enjoativo, na terceira eu já estava chateado. Por mais que todos viessem dizer alguma coisa. Eu sempre estava com a resposta na ponta da língua dizendo que ele estava vindo para a família certa, no momento certo.  Mas faltava alguma coisa. Pois até onde sabemos, no momento da encarnação o espírito sofre uma pertubação no momento de união com o corpo físico e até mesmo pra a criação do véu do esquecimento. Foi nesse momento que por intuição (com certeza vinda do meu mentor), usei a Prece. Uma prece calma e curta, mas que tinha muito amor e minhas melhores energias para esse espírito que vai encarnar. Comecei quando acordei no terceiro dia, e a faço várias vezes até hoje. Do quarto dia em diante, foi tudo só alegria! Não tive mais nenhum problema. Continuo cansado, mas dormindo tranquilo e curtindo muito a gravidez da minha esposa. Feliz, por saber que Deus sempre prove meios e ajuda o tempo todo. Que nunca, em momento algum estamos desamparados, e que a fé, pode não mover realmente a montanha, mas te da forças e segurança para chegar até seu topo ou ao outro lado, quantas vezes forem necessárias.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário