quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Amiga da minha mãe. - Madrugada de 16/01/2013

Vou começar a deixar um papel e uma caneta do lado da minha cama. A pior coisa do mundo, é voce acordar com alguma coisa para dizer e esquecer depois. Mais uma vez, vagando por lugares lamacentos e sombrios, me deparei com um grupo de jovens. Eles estavam acompanhando uma senhora. Muito velha e debilitada por sinal. Fui me aproximando deles e percebi que o rosto daquela senhora era muito, mas muito familiar. Disse oi para todos. Logos eles começaram a me indagar: "voce não vai falar com a dona fulana?(fulana porque eu esqueci o nome que me disseram). Ela é amiga da sua mãe." Realmente reconheci ela como amiga da minha mãe. Mas faz muitos anos que eu não a vejo. E nem lembro o nome dela. Ela já não falava. Muito fraca e velha, era praticamente carregada pelos jovens. Um deles disse: fala para sua mãe que ela mandou um beijo." E depois a levaram para uma espécie de hospital para receber tratamento. Realmente esqueci o nome dela, e não tem o que me faça lembrar. E olha que eu fui até o meu trabalho pensando nela. Duas coisa eu reparei nesse caso: ela me falando o nome dela somente com o pensamento e, que ela também parecia não saber onde estava. Não sei dizer se ela já desencarnou, se estava se projetando ou coisa assim. O que me foi passado depois por intuição, é que pessoas velhas e doentes quando desencarnam e não percebem isso, continuam envelhecendo e suas doenças se piorando. Explica-se ai o porque ela parecia tão velha e fraca. pode ser que ela já tenha ido a anos! Mas, estava sendo amparada. E vai ganhar lugar nas minhas preces. é um mínimo que eu posso fazer por não ter ajudado na hora, e nem por poder transmitir o recado para minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário