quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

No hospital.

Esse relato não foi de uma projeção, mas sim, de uma visita. Foi na semana passada. Fui levar meu filho para o hospital, pois ele estava com um problema no ouvido. Ficamos muito tempo esperando o médico chegar. Aproveitei esse tempo para fazer uma prece e oferecer vibrações e energias para as pessoas que lá estavam e precisavam. Do nada, comecei a pensar no meu avô Julio que já desencarnou faz uns 20 anos. Senti nitidamente que ele estava do meu lado. De repente, apareceu um senho, muito idoso com a cara dele. Eu fiquei de olhos arregalados olhando para ele. Eu devo ter começado a tremer porque meu filho ficou olhando para minha cara meio que assustado. O senhor se sentou e deu um sorriso para mim. Fiquei tentando em ir lá dar uma cutucada para saber se era um espírito que eu estava vendo. Logo depois eu fui chamado e quando saímos ele não estava mais lá. Bem, como um amigo em outra projeção já havia me dito que meu avô estava bem, e estava trabalhando e ajudando as pessoas, eu realmente sabia que ele estava lá no hospital com a gente. Quando essas presenças acontecem, é a coisa mais maravilhosa do mundo. Voce é tomado automaticamente por uma emoção sem igual. Seus olhos se enchem de lágrimas. É como se o amor da pessoa se tornasse físico e te tomasse por inteiro. Depois disso, sempre sinto a presença dele. Sei que ele está cuidando de nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário