quinta-feira, 23 de maio de 2013

Filho d peixe.. peixinho é! - Entre 01 e 22/05/2013

Estranho nessa altura do campeonato, falar em treinamento. Acho que chegou a hora de começar a tentar explicar sobre projeção astral com lucidez para minha filha de 10 anos, que tem reclamado muito de acordar e não conseguir se mexer, nem falar, ver as coisas flutuando em volta dela e ver bolas de luzes douradas (que ela chama de solzinho). Já tivemos a primeira conversa. Em 2 dias ela já começou a contar que estava voando dentro do quarto. Se na idade dela eu tivesse tido alguém para me explicar isso teria sido muito mais fácil. Agora o negócio e cuidar dela. Sei que existem espíritos de crianças por perto da gente. Pra falar a verdade, são muitos espíritos de crianças. Vi isso na cozinha da minha casa um dia desses. E para todos os fins, acho que será muito mais fácil para ela tentar algum tipo de amparo em outra criança do que eu. Daqui para frente, além de contar as minhas projeções, começo a contar as da minha filha também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário