terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O ponto exato entre dois mundos

Muita gente deve estar muito brava comigo pela demora de uma nova postagem. Mas como eu sempre digo: eu sou um estudante, minha vida é uma eterna pesquisa. E que eu vou contar agora, tive que praticar muito, fazer numerosos testes e como sempre sem tempo. Mas eu estou com muita segurança para começar a escrever. Conseguiu encontrar o ponto entre os dois mundos. Onde se inicia uma projeção astral, ou um simplesmente um contato com o mundo espiritual. Sempre reclamo da falta de tempo e de estar cansado, mas foi isso que verdadeiramente me ajudou. Então vamos lá. Não é exatamente muito fácil manter a concentração, mas ela é a essência deste procedimento. Deitado, bem relaxado, com os olhos de preferencia fechados. A primeira coisa é esperar o sono chegar. Começar a ouvir aquele chiado la do fundo da cabeça que muito chamam de sons intracranianos. Pois bem, esta é a hora de ter atenção. A vontade de começar a cochilar sempre será muito grande, mas resista um pouco focando atenção no tal chiado. Nessa hora que ele começa a se transformar em vozes, seus olhos fechados, antes só mostrando escuridão começam a formar imagens. Normalmente é nessa hora que a gente dorme. Mas ai esta o X da questão. Manter essa concentração, sem se deixar dormir, e sem tentar se envolver no que esta vendo. Quando a primeira voz chega, normalmente é bem baixa, em pouco tempo até gritos já pode ser ouvidos. Como já disse, não se envolver, não tentar interagir, pois imediatamente tudo desaparece, como se sua presença fosse notada e voce não fosse bem vindo do lado de lá. Talvez esse seja o famoso entrar em alfa que  tantos falam. No caso de um médium, é o momento exato para receber comunicações (lembrado da bela lei da atração, vai atrair o que voce é). Claro que uma boa prece pedindo a ajuda de seu mentor antes de iniciar e fazer uns exercícios energéticos vão ajudar muito. Em resumo: voce tem que estar já destraido com o sono ao ponto de quase perder a percepção deste mundo, mas sem perder e começar a ter percepção do outro lado, mas sem se prender demais a isso, se não tudo some. É um bom momento para  tentar uma decolagem. Confesso que no meu caso não conseguiu me manter por muito tempo pois perdi a concentração e me deixei acordar. O máximo que conseguiu me manter nesse tipo de experiencia foi cerca de 30 minutos, porque ou acordava totalmente, ou dormia totalmente.Mas a dica ta dada. Vou continuar os estudos e teste. Sempre que eu conseguir dar um passo a frente, vou postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário