Uma nova pesquisa.

Coloco aqui uma pequena junção de todas as ideias e pesquisas feitas até agora. Ainda não acabada, e acho que falta muito. Mas a pesquisa continua. Aceito de todo coração, críticas e novos fatos e opiniões.

A Escola Terra





Pequena introdução


Alguns anos de pesquisas individuais e mais 3 com ajuda de amigos, me fizeram chegar as todas as conclusões que vou contar daqui para frente. Nesse meio tempo, descobri minha mediunidade e com isso a comunicações com espíritos que me ajudaram muito.  Não quero impor em momento algum, um conceito de religião ou nada do gênero. Quem estiver disposto a ler, deve estar de mente aberta. Conto uma história onde os cientistas terão que aceitar Deus, e os religiosos mais dogmáticos terão que aceitar a ciência como um recurso de Deus. A pesquisa toda se iniciou em literaturas científicas, passando para relatos de novos avanços em diversos campos, chegando a obras espíritas, espiritualistas, filosofia, ufologia terminando na própria bíblia. Desde muito novo eu sempre tive muitas dúvidas sobre vários mistérios do nosso planeta, sobre vida em outros planetas e etc. Mas vindo de uma família muito religiosa, tudo que eu ouvia era: “isso é coisa do diabo!” Precisei perder minha fé em tudo, para em fim, me encontrar. Claro que tudo vou dizer, pode parecer mirabolante ou fantástico demais. Mas qualquer poderá procurar as mesmas fontes e chegar as suas próprias conclusões. Vou começar explicando alguns pontos iniciais, para que a ideia final seja bem compreendida por todos. Mentes devem estar abertas daqui por diante. Cientistas: sobre um universo quântico. Religiosos: sobre um Deus maior do que já foi imaginado. Faremos um retrospectiva, até o momento em que foi separado o divino do científico.


Deus

Quando falamos de Deus, muitos ainda pensam em um velho de barba sentado em um trono reluzente cercado de anjos decidindo que vai para o céu ou para o inferno. Claro que não é assim. Tentar entender Deus é quase impossível com o intelecto que temos. Mas vamos tentar pelo menso imaginar: o Engenheiro Supremo, o Pai carinhoso, o Cientista dos cientistas, o Arquiteto dos arquitetos. Um ser sem começo e sem fim, dotado de uma infinita sabedoria e  infinita bondade . Então, a ideia de que alguém vai ser condenado para toda eternidade morreu aqui. Ou não seria um Deus de infinita bondade. A ideia de que estamos sozinhos no universo também morre, ou Sua infinita sabedoria morreria com o custo benefício de criar um universo gigante somente para nós. Então daqui por diante, Deus é o ponto chave. Não é porque alguns não entendem, outros entendem errado, e outros não aceitam. Mas sim porque todos os seus desígnios são seguidos a risca. Pois se ele é eterno, também é imutável e por nenhum motivo, nem porque sua religião disse que voce vai ter seu corpo físico de volta ou as leis serão mudadas, não vai. A partir daqui, qualquer coisa que seja mudada do que foi citado acima, deixa de ser Deus.


Espírito 

Todo ser vivo é um espírito. Não importa condição, forma, dimensão, gênero, espécie e etc. Todos somos! E todo espírito que habita um corpo físico, é uma alma. Uma pesquisa que eu li faz mais ou menso um ano, conta que alguns cientistas começaram a pesar as pessoas que estavam a beira da morte. Assim que a pessoa passava dessa para melhor, antes de perder qualquer liquido voltavam a pesar. Todos perderam exatos 64 gramas. Ficou constatado ai que o peso da alma humana é de 64 gramas? Bem, não ache
i muita utilidade em saber esse peso, mas achai interessante ver a comunidade cientifica pesquisando o assunto. Uma vez, fazendo testes em equipamentos eletrônicos com um multímetro, me toquei que os comando transmitidos pelo nosso cérebro através dos neurônios até chegar a cada parte do corpo, são feitas com descargas elétricas. E eletrecidade pode  ser armazena e transportada com muita facilidade para outros lugares. Ai veio a pergunta: será que nossa consciência também pode? Vi uma matéria muito recente onde um cientista afirma que nossa consciência não está em nível celular, mas sim em nível sub atômico, tornando assim possível, a própria vida após a morte. E imaginem só por um momento agora essa consciência sub atômica livre, sem um corpo pesado para a ancorar, podendo viajar para qualquer parte, entre dimensões (essa parte de dimensões eu vou contar mais para frente) e no tempo. Sim! No tempo! Pois o tempo nada mais é que uma dimensão. Claro que quanto mais sutil ou mais puro, até mesmo leve se preferir, mais livre seria essa consciência. Graças a essa consciência quântica a nível sub atômico, que agora volto a chamar de espírito (que é mais simples), que também se tornam possíveis as experiências de quase morte, viagens astrais, sessões mediúnicas e até mesmo nossos mais simples sonhos. E sem sair do nosso ponto chave, tudo isso pode sim ser feito dentro das leis universais imutáveis de Deus.



Dimensões

Esse assunto é muito controverso. Milhares de cientistas acreditam em multíplas dimensões, como várias religiões também.  Da mesma forma, outros negam e se recusam acreditar. Vamos então expor de uma maneira muito simples. Frenquencias de rádio.Isso hertz. um rádio amador opera na faixa de 27.000 mega hertz, tanto como brinquedos de contro remoto, aparelhos de tv, rádios, celulares e outras centenas ou milhares de coisas. Cada um em sua frequencia ou canal específico para não interferir em outro. As dimensões são mais ou menos assim. Imagine nosso universo. Agora imagine um em um canal acima e outro em um canal abaixo. Sabemos que os átomos em frequencias mais altas, vibram mais rápido e são mais leves e rápidos assim. Com isso, o universo de um canal assim, talvez estivesse acelerado no tempo um pouco, seria um universo mais expandido, talvez até a velocidade da luz la fosse mias rápida. Agora imagine um canal abaixo de nós, átomos mais lentos, gravidade mais densa por causa disso, o tempo seria mais lento. Agora daremos um passo gigante. Vejam o universo 26.000 canais acima, e outro  26.000 canais a baixo. Qual seria a diferença entre os das extremidades? Acho que absurda demais para discutir. Isso porque eu usei hertz para o exemplo. Temos ai possibilidades infinitas. Dimensões quase infinitas. Agora só por um momento, imaginem nosso planeta várias dimensões acima. 



Anjos e Demônios

Todos veem hoje em dia nos tele jornais e mesmo em público a violência que vivemos. Bandidos, assassinos, corruptos e vários outro tipos de malfeitores. Mas também vimos pessoas boas, que estão sempre dispostas a ajudar qualquer um a qualquer momento. Temos ai duas classes bem definidas: o bem e o mal. Agora, como seria se um ladrão, ou assassino, resumindo o mal, tivesse seus espírito (a mente sub atômica) livre para ir a todas as partes? Do que mesmo essa pessoa poderia ser chamado então?  Muito provavelmente de demônio, que vem do grego daemon, ou gênio ou anjo. E assim nasceram os anjos bons e anjos maus no nosso planeta. Mais uma vez, voltando ao ponto chave onde as leis de Deus imperam. Seria injusto termos somente demônios livres para nos atormentar e nos levar a erros sem nenhum anjo para contra atacar? Não seria o Deus de infinita bondade, então não seria mesmo Deus. Claro que a liberdade de ir e vir de cada um depende muito a dimensão que esse espírito se encontra. Simplificando um pouco mais. Quando quase bateu de carro ou foi atropelado, aquela sensação de alívio e leveza, ou mesmo quando fazemos alguma coisa muito boam para alguém, aquela sensação de felicidade, assim é uma amostra de como vive um espírito bom, ou um anjo. E por ser mais leve, átomos mais rápidos igual... dimensão superior. Fazendo o caminho inverso, temos dimensões inferiores.



Energias


Nosso universo é uma grande fonte de energia. Alguns físicos já dizem que no começo, logo após o big bang, o universo era só energia. Um estudo ressente tenta provar que a matéria só começou a surgir na forma como a conhecemos no universo depois que a anergia atingiu o 0 absoluto (outra coisa que até pouco tempo era considerado impossível). Mas seja como for, nosso planeta também é uma fonte abundante de energia. Existem tipos de energias que são o combustível do espírito. Essa mesma energia quando em excesso no corpo humano, proporciona a mediunidade, pessoas para normais, passes magnéticos e etc.  Essas energias também são muito apreciadas por espíritos de dimensões mais baixas, pois a partir delas, eles pode sentir sensações que por causa de seus estados, não tem mais como sentir. Um bom exemplo e quando voce está em um bar tomando uma cerveja. Pode ter certeza que tem pelo menos meia dúzia de espíritos em volta usando suas anergias para  tomar aquela cerveja junto com voce. Uma outra coisa muito interessante e quando estamos perto de uma pessoa muito negativa, que parece até que quando a gente sai de perto, parecemos até mais leves. E realmente é isso! Energias negativas, são como dimensões mais densas, mais pesadas.



Alienígenas


Desde de sempre ouvimos sobre avistamentos de disco voadores, de alguns monumentos que vários dizem que somente extra terrestres podem ter feito e coisas assim.  De uns tempos para cá, comecei a ver várias evidencias disso em todas as partes, desde a história antiga e contos mais contemporâneos. Voltamos ao custo benefício do universo. Seria ridículo se ele fosse somente para gente. Agora multiplas dimensões e só a gente ai sim seria estranho demais. Nosso planeta e jovem com poucos bilhões de anos. Nossa ciência moderna mais jovem ainda, com menso de 200 anos. Agora imaginem um planeta com muitos bilhões de anos, onde sua raça dominante já tem uma ciência de milhões de anos. Será que eles seria capazes de viajar entre galaxias, ou até mesmo dimenões?  A resposta deixo por conta de quem está lendo. Lembrando mais uma vez do nosso ponto chave: até mesmo pelo nível de evolução, seres tão inteligentes já teriam uma noção de Deus e suas leis muito maiores que a nossas.



A Escola Terra


Tirando Deus, tudo tem seu começo meio e fim. Nós tivemos o nosso começo. E provavelmente não foi aqui. Todo espírito e criado puro. Não puro de perfeito, mas sim, inocente. E para cada novo grupo, uma escola tem que ser preparada para abriga-los. Deus jamais criaria nada e deixaria as traças. Desde os primordios do nosso planete, ele tem sido carinhosamente preparado para receber uma nova leva desses espíritos. O planeta foi moldado, criaturas que poderiam atrapalhar nossa evolução foram extintas. Cientistas de todas as áreas tantos em dimensões espirituais, como da mesma dimensão física estiveram aqui, trabalhando em nosso DNA para aprimorar a espécie que dominaria o planeta.Sabemos quem em 100.00 anos o ser humano evoluiu para chegar a sua forma atual. Nenhum outro ser evoluiu  tão rápido assim.  Mas onde fica o paraíso? Adão e Eva cade? Para existir um paraiso, primeiro temos que ter um apocalipse ou armagedom. E aqui ainda não tinha tido nada disso. Mas, em uma galaxia não muito distante, na constelação de Orion. Mas exatamente na 3 estrelas que fazem seu cinturão. Muitos ja deve ter lido livores espíritas e espiritualistas que contam sobre esses local. As primeiras civilizações humanas tipo os sumérios ja veneravam Orion porque achavam que os Deuses vinham de lá. Os Atlantes, os Egípcios e varios outros  construiram sues monumentos todos apontando para lá. Existe nessa galáxia uma estrala chamada Capela, e no seu sistema solar existe um planeta. Lá sim estava próximo de se tornar um paraíso. Mas como todo paraíso, para existir, antes tem que ser limpo. O planeta que estava para se tornar um planeta classe 3 de evolução (também chamado planeta de regeneração) tinha que primeiro ser desinfetado. Mas, Deus jamais iria mandar os habitantes que não estivessem prontos para queimarem no mármore do inferno. Ao invés disso, viu um planeta novo, onde eles poderiam se aprimorar mais ajudando inocentes, pois tinham milhares de anos a frente. Com a promessa de que se melhorassem moralmente, poderiam voltar para casa, eles foram, ou melhor, vieram. Mais uma vez volto a dizer: Deus de infinita bondade, jamais abandonaria ninguém para morrer ou ter que começar do zero como homens animais. Mais uma vez estamos falamos de Deus! Por fim uma parte. dessa população, veio em forma espiritual, outra veio em grandes naves, escoltadas para ter certeza que chegariam. Ficaram com suas naves, em uma atmosfera densa, com atração gravitacional o suficientemente forte para não deixar nem os espíritos que não estivessem moralmente evoluido (mais leves e rápidos) sairem. Com certeza os motores de dobra espacial foram removidos, para impedir que se afastassem. Claro que foram visitados e auxiliados por muito tempo. Tendo conhecimento espiritual, sabiam que seus companheiros que não estavam em corpo físico também estavam ali trabalhando. Começaram a tarefa, construir cidades e educar os habitantes do planeta. Assim começa a se explicar, como surgiram muitas coisas estranhas, como as pirâmides.  Começaram os conhecimentos de astronomia, grandes campos de pouso e reconhecimento visual aéreo foram construidos. Podemos ver que todos os antigos monumentos estão sempre em linha reta uns com os outros por toda parte do globo.  Peças identicas foram achadas com os sumerios e com os maias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário