sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Teste da técnica para quem e casado e se sente mais a vontade deitando de lado.

Um pequeno tráuma que eu tenho e o da catelepsia., pois como sempre tive desde criança e nunca soube bem o que era, mesmo sabendo do que se trata hoje eu ainda prefiro passar sem ele. E sempre que eu durmo de barriga para cima acontece. O  fazer então para poder me projetar? Como na minha primeira experiencia tootalmente conciente eu estava de lado e sai meio que por acaso, decidi descobrir uma maneira para tentar sair de lado por vontade própria. Para dificultar um pouco mais a coisa, eu sou casado e claro, minha esposa dorme comigo. Sempre que eu faço um E.V. muito forte ela acorda ou começa a se debater na cama. Dai eu vi que tinha 2 problemas. Então comecei a fazer vários testes até chegar a um que funcionou. Claro que eu pedi muita ajuda aos mentores e na hora "H" eles deram aquela "mãozinha"! Fiz primeiramente toda a tecnica para trabalhar minhas energias (  maiores dúvidas sobre técnicas energéticas ver http://www.viagemastral.com pois la nosso querido amigo Saulo Caleron ), ou podem ver alguma coisa na parte "Técnicas já testadas funcionando perfeitamente" aqui mesmo no blog. Depois de tudo feito re-comecei, mas desta vez de lado e olhando para minha esposa, mas desta vez com uma diferença, na hora de fazer o E.V. fiz como se a energia de nós dois fosse uma só, subindo e descendo e cada vez mais rápido nos dois corpos. No momento que o E.V. atingiu a velocidade máxima, eu pedi mentalmente para os mentores me ajudar a deixar as energias dela equilibrada para eu poder sair sem problemas. Na mesma hora minha mão quase que sozinha ate o chakra base e o tocou com muita suavidade e depois saiu, meio que sozinha também. A impressão que eu tive foi que ela tomou um choque por causa do pulo que ela deu. Imediatamente eu comecei a sentir todos os meus chackras quase que pegando fogo e um exteriorisação muito grande se iniciou nesse momento. Mas eu ainda estava de lado!  Fiz uma visualização de que eu tinha asas e comecei a bater e bater minhas asas tentando sumibir. Sem muita demora eu parecia quase que nadando com ela pois a era tudo muito denso em volta. Subi até me sentir leve e flutuar sem bater as asas. Como ficou tudo escuro, aproveitei para testar uma técnica que eu ouvi em um dos audios do Saulo Calderon para dizer: "eu quero luz agora!" Não é que deu certo mesmo! Além de sair dormindo do lado de alguem, estva deitado de lado, usei as asas que eu sempre quiz tentar e ainda consegui fazer a luz, e tudo de uma vez só! Vou repetir o teste e depois eu posto aqui para ver se teve alguma diferença. Uma boa coisa a se fazer e depoips de sais sumir com as asas pois acho que elas me atrapalharam no amparo que eu fui fazer. conto no próximo post como foi esse amparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário