terça-feira, 14 de junho de 2011

Sumido mas não esquecido - Noite de 14/06/2011

Não morri! Mas tenho andado extremamente cansado. Graças a Deus, muito serviço. A fazer ruim parece estar para terminar. Claro que, com a consequencia de deitar e apagar. Tenho acordado no meio da madrugada e já começo a me concentrar para sair. Mas o cansaço é tanto que eu pego em um sono pesado. Não tenho deixado de orar, sentir minhas energias e as do ambiente a minha volta. Tenho que confessar que, depois que tive o meu encontro com a Vovó Catarina no centro de Umbanda, minha vida mudou muito. Aquelas dúvidas que eu tinham de falar com um espírito estando nesta dimensão física (do lado de lá é fácil pois o que mais tem é espírito), tentar saber o que tenho que fazer e coisas assim. Isso me ajudou muito. Aprendi que primeiro eu tenho que cuidar bem de mim, para depois conseguir cuidar dos meus. Lutar e não abaixar a cabeça. E nunca esquecer, que realmente tem alguém cuidando de mim o tempo todo. Sempre teve. Sempre está a seu lado. Mesmo que voce não acredite ou faça pouco caso. Ele está ali. Posso dizer que sou uma prova viva disso. Sei que posso ajudar muitos, mas tive que aprende primeiro a me ajudar, coisa que eu nunca quis fazer. Hoje, eu sei que sou marido, pai, trabalhador e projetor astral. Como diz um amigo muito querido meu: estou aprendendo a ir pelo caminho do meio. Sem me renegar, sem deixar minhas obrigações e, o principal, saber que eu estou aqui para aprender, muito mais que para ensinar. E para não passar em branco, essa madrugada eu comecei a sonhar que estava reunido com quase todas as pessoas que eu conheço. O interessante era que todos estavam fazendo pouco de mim. Me menosprezavam muito. Isso foi me deixando muito bravo. Até a hora que eu chamei a atenção de todos para dizer que isto estava errado. Acho que nessa hora, minha lucidez veio, a ponto de eu pensar: O que eu estou fazendo aqui? E acordei logo em seguida. Nesse meio tempo, tenho tido vários deja vus. Provavelmente, com coisas que eu passei mas inconsciente pelo cansaço físico. Outra coisa interessante: quando vou dormir e estou  quase pegando no sono, fecho os olhos e tudo fica claro. Claro demais! De olhos abertos fica muito mais escuro. Antes eu tinha que começar a fazer o E.V. Agora é só pensar que começa. Não sei explicar muito bem. Mas vamos ver o que vai acontecer daqui para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário