sexta-feira, 24 de junho de 2011

O terremoto - Madrugada de 20/06/2011

Sei que estou escrevendo muito atrasado. Graças a Deus tenho tido muito serviço e quase não tenho tempo livre mais para nada. Mas tem coisas, que mesmo passando alguns dias, ficam tão marcados na sua memória, que se torna impossível de esquecer. Isso começou em um domingo. Dormi bastante na parte da tarde, e claro, fiquei sem sono a noite. Meu quando chegou lá pelas 3:00 da manha, comecei a ter umas sensações energéticas muito fortes. Tão fortes que eu acabei levantando da cama para ver se me distraia um pouco e esquecia. Afinal de contas, já era segunda feira e eu tinha que levantar cedo para ir trabalhar. Fui até o banheiro. Não acendi a luz da sala para chegar até lá, somente a do banheiro. E quando olhei no espelho vi um vulto passando muito rápido em direção a parede. Como estava todo mundo dormindo e naquela direção só tinha parede mesmo, fiquei meio bolado. Mas, até ai, poderia ser somente algum reflexo ou só um impressão que tive. Quando sai do banheiro, oi se instalando um E.V.  muito forte. Sentia nitidamente alguém atrás de mim. Chegando a cozinha, vi o mesmo vulto passando pelo reflexo da chaleira que estava em cima do fogão. Tentei um primeiro contato imediato, perguntando se tinha alguém lá, se queria ajuda, ou apenas conversar. Sem resposta para variar. Fui deitar e comecei a exteriorizar energias por todo o quarto, e a pedir ajuda e proteção para o meu mentor. Logo em seguida ouvi o barulho de um copo de alumínio caindo na cozinha. Levantei e fui lá ver. Apesar do barulho, o copo continuava intacto em cima da pia. E olha que copo de alumínio faz um barulho desgraçado quando cai. Ainda mais no silêncio da madrugada. Voltei para cama com o pé atrás já. Apesar de estar um pouco assustado, não estava com medo como normalmente eu ficaria. Não sabia a intenção de quem estava ali. Mas tinha a certeza de que alguém sempre estava do meu lado para me proteger. Fiz uma nova oração, pedindo proteção, força e lucidez. Não sei quanto tempo passou e eu peguei no sono. De repente, começou uma espécie de terremoto na minha cama. Abri meus olhos e me vi completamente paralisado em catalepsia. Não era a cama tremendo, mais sim meu corpo em um E.V. gigante. Vi as mesmas luzes neon azul que sempre vejo quando estou em catalepsia. Estranho que elas estava fazendo uma forma parecida com uma flor de lotus ou coisa assim. Apesar der estar tremendo muito e começando a flutuar ainda paralisado, estava muito empolgado e feliz, porque sabia que era o começo de uma experiência extra-física certa! Quando eu estava a quase um metro da minha cama... a porcaria dos despertador tocou! Caramba! A pior parte da projeção que é a catalepsia eu passei e na melhor hora isso acontece? Como eu disse antes: tenho certeza de que tem alguém me protegendo. E se não aconteceu, é porque algum bom motivo teve. Mas a vida sempre continua... Oportunidades não faltarão para mais projeções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário