terça-feira, 12 de julho de 2011

Relaxado

O título é perfeito! Eu estou um relaxado. Não tenho feito técnicas energéticas. Acordo no meio da madrugada e fico cheio de preguiça de virar de barriga para cima. Tenho me projetado e fico perdendo lucidez o tempo todo. Finalmente comecei a trilhar o caminho do meio. Desencanei que tenho que me projetar todas as noites. Mas não deixei meu ideal principal para trás, que é ajudar. Já fui parar dimensão sexual, me vi envolto por gente que só pensa em bens materiais, e mais um monte de coisas erradas. Errei? Sim! Desisti? Claro que não. Nunca posso esquecer que sou humano. Sou fadado ao erro. Mas não posso me esquecer de aprender com ele. Contei no ultimo post, que tinha visto vultos na minha casa. Não fiquei  com medo, pois não senti maldade na presença que estava aqui. Mais uma vez, voltei ao centro de umbanda, que também já tinha contado em outro post. Lá a Vovó Catarina, que é entidade que cuida da casa, me contou que foi ela que estava aqui. Me contou mais um monte de coisas, que no final das contas, esclarecem muitas coisas na minha vida. Ela disse que eu era um Ogan de Couro. O que fica tocando atabaque (um tambor) em casas de umbanda. Na hora, eu não entendi muito bem. Mas claro que depois eu fui pesquisar tudo. O Ogan, nasce ogan. O ritimo de sua música, trás harmonia a casa ( isso explica porque minha técnica de cantar quando estou projetado, além de me proteger, faz tudo que é espírito sumir de perto), O Ogan também não incorpora, mas tem uma grande sensibilidade espiritual (isso explica os surtos nos meus chakras e o porque da facilidade da clari viajora). Ela também me disse que minha esposa é uma medim (isso também explica porque eu luto tanto para cuidar dela, pois o Ogan, cuida dos mediuns). Isso tudo acabou esclarecendo muitas coisas da minha vida. Acabaram todas as minhas dúvidas? Claro que não! Agora que novas surgiram... Acho que meus estudos devem se aprofundar mais. Sabendo que todos os espíritos que já vi e vejo, chegam perto porque sabem que tem um medium por perto, e sabendo que eu tenho que cuidar desse medium em especial, agora eu quero sabe ainda mais. Mas de tudo que aprendi até hoje, não tenho dúvidas de que, qualquer que seja o caminho que tome para a espiritualida, seja, espírita, macumbeiro ou um projetor, a idéia sempre é a mesma: " fazer a caridade pelo seu próximo", esteja ele encarnado ou não, seja nesta dimensão ou não. Mais uma vez, eu tenho certeza de que tem sempre alguém cuidando de nós e que a vida sempre continua... de um jeito, ou de outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário