terça-feira, 19 de julho de 2011

Uma presença forte.

Não tenho colocado as datas porque nunca tenho tempo de escrever no mesmo dia. É né... sou pobre e trabalho em 2 lugares. Pelo menos as coisas melhoraram muito! Mas essa semana que passou, eu acordei sentindo uma presença muito forte. Foi estranho, pois não senti medo. Mas também não me senti confortável com a presença. Parecia que alguém queria fazer algum mal ou coisa assim. Acabou com minha noite de sono. Tenho tido algumas projeções mas com muito pouca lucidez. Tenho ido dormir muito cansado nos últimos dias. Acho que ainda não me acostumei com esse ritimo de trabalhar em 2 lugares. O segundo lugar que eu trabalho esta bem estranho. Comecei a sentir uma energia muito forte. Um clima carregado. Meu chakra frontal e coronário pareciam estar gigantes. Minhas orelhas ardiam e me dava uma vontade de vomitar terrível. Curioso que era só sair de lá que tudo passava. Um amigo meu que trabalha no mesmo lugar reclama de coisas parecidas. Um fato interessante é que este amigo também trabalha suas energias. E sabe senti-las melhor que eu.  Bem. sei que isso não tem nada a ver com projeção. Mas como todo bom projetor que aprende a usar a anergia do ambiente, eu tenho sentido até coisas de mais. Acho que esta na hora de aprender a desligar o sistema de vez em quando. Faz algum tempo eu falei que meu chakra coronário tinha meio que surtado. Acho que agora quem ta surtando é o meu E.V., pois qualquer tentativa de movimentar minhas energias, começa um terremoto. Ainda não sei dizer se isso é positivo ou negativo. Mas pretendo descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário