segunda-feira, 16 de maio de 2011

Debaixo da mesa - Entre as madrugadas de 15 e 16/05/2011

Fui deitar bem empolgado no sábado, pois tinha além de ter sentido o cheiro da vovó Catarina várias como tinha comentado, comecei a conversar muito com ela e a receber respostas imediatas. Surpreendente! Pedi para ela me ajudar a ter um pouco mais de lucidez na projeção. Claro que nunca pode faltar onirismo, se não, não sou eu. Mas, vi com muita clareza em determinada hora, que tinha alguém abaixado debaixo da mesa da minha varanda. Não foi uma vez só não, foram várias. E como minha mesa tem alguns detalhes bem peculiares, fica bem difícil errar. Sem lucidez direito fica difícil fazer alguma coisa, mas assim que chegar em casa com mais tempo, vou fazer uma oração, seguida de boas vibrações energéticas para esse espírito. Domingo eu acordei muito bem, já recebendo boas notícias de assuntos tratados com vovó Catarina. O dia não poderia ser melhor. Não passei o dia em casa, fomos para casa de um casal de amigos, a  mesma amiga que me convidou para ir ao centro da vovó. Depois de um tempo, adivinha quem chega lá? A médium que incorpora a vovó. Seria mera coincidencia? Acredito eu que não. Conversamos muito, eu como bom chato que sou fiz um monte de perguntas. Fiquei mais empolgado ainda com as respostas. Fui para casa cheio de novas idéias. No final das contas, a vovó Catarina já deve estar de saco cheio de tanto eu falar com ela. Mas na hora de dormir, pedi uma ultima coisa: queria a ajuda dela para ter uma projeção mais lúcida e para que ela me ensinasse lá no plano astral. Fui deitar não muito tarde, mas demorei muito para dormir. Não sei que horas consegui pegar no  sono. Em alguma parte da noite, me vi sentado na minha cama. Até ai tudo normal. não me lembro do que eu fiz ou falei, só sei que em determinada hora, eu me vi com sono e quando fui deitar, acordei e vi que já estava deitado. Eu tive uma projeção, que pelo que me lembre foi curta, mas muito lúcida, ao ponto de eu nem perceber que estava projetado. Depois disso voltei a dormir. No final da contas, vovó Catarina está sendo uma escola para mim, onde eu pretendo aprender tudo que eu for capaz sobre amparos e espiritualismo. A bondade e boa vontade dela, a atenção e carinho me dado como nunca antes, me deixa muito reconfortado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário