segunda-feira, 23 de maio de 2011

Voando baixo - Madrugada de 23/05/2011

Mais uma vez tenho ficado um tempo sem escrever, mas tem sido por falta de tempo desta vez, pois tenho corrido atrás de muita coisa para ver se começo a resolver um pouco dos meus problemas. Acabou que por conta disso, fui dormir muito chateado noite passada. Cheio de amargura e rancor no coração. Seria normalmente a hora de eu falar que nunca eu me projetaria assim. Mas foi bem diferente. Sabe quando algum amigo seu está triste e voce tentar fazer alguma coisa que ele gosta para ver se anima? Pois bem, acho que foi exatamente isso que foi feito comigo. O que seria melhor para fazer um projetor ficar feliz? Pelo menos no meu caso: Voar! Passei a noite toda voando! fiquei muito pouco tempo no chão. Na maior parte do tempo, eu ficava flutuando de costas dentro do meu quarto, como se estivesse deitado em um skate  e tentado controla-lo. E enquanto flutuava, fiquei olhando várias paisagens linda que eu via pela janela do meu quarto, que estava tão iluminada e parecia uma televisão me mostrando coisas boas. Ai tinha hora que parecia que minha energia acabava. Eu começava a absorver a energia do ambiente pelas mão e depois desprende-la pelo corpo para voltar a voar. Acordei muito melhor hoje. Ainda chateado com meus problemas pessoais, mas com a certeza renovada de que temos amigos espirituais, que estão do nosso lado, e não nos abandonam por nada. Aquele sentimento de que eu "estou sozinho', não me domina mais, depois de saber que de uma maneira ou de outra, sempre tem alguém cuidado de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário