terça-feira, 10 de maio de 2011

Entre a cruz material e a espada espiritual - 10/05/2011


Onde eu fui parar? Nem eu mesmo sei. Pergunta que que lê devia estar fazendo a si próprio, eu também me fiz. Chegam épocas nas nossa vidas, que denominamos "época das vacas magras", pois bem, estou amargurando isso agora. Dentro problema, e pessoais, eu tenho deixado meu lado espiritual de lado. Seria coincidência? Eu acho que não. Seguir um caminho fazendo o que é certo, ainda mais quando voce começa a atrapalhar "alguém", normalmente não te trás muitos benefícios. Claro que tudo e passageiro (menos o motorista e o cobrador). Depois do adoecimento do meu filho e a falta de recursos para ajudar eu meio que pirei. Fiquei dias sem dormir, e assim sem nenhum tipo de projeção. Me dediquei muito a projetos de trabalho que me consumiram por demais. O lado espiritual começou então a gritar no meu ouvido. Meus chackras coronário e e frontal, começaram a disparar com muita força todos os dias a noite, principalmente nas horas que eu deveria estar dormindo e não estava. Ficar na cama era quase insuportável, pois Eu sentia meu corpo astral balançar e se mexer. Aos fechar os olhos, luzes intensas apareciam na minha frente e sons intra-cranianos quase me ensurdecem.  Na noite de 07/05, fiquei rolando na cama por muito tempo. Quando estava quase pegando no sono, lá pelas 5 da manha, meu coronário estava totalmente adormecido e pulsando. Senti então um tapa nele, mais foi muito forte, sentindo  junto com isso, o deslocamento do meu corpo astral. Imediatamente a sensação de falsa queda e um pulo gigantesco na cama. Foi-se o sono embora outra vez. Acho que da mesma forma que "alguém" quer atrapalhar, comprovei que também tem "Pessoas" que querem me ajudar. Mostram para mim o caminho espiritual na minha frente, e eu estava deixando de lado, me entregando aos problemas físicos. Deixei minha espiritualidade de lado por uns dias, meus problemas só ficaram maiores e eu nunca via uma luz no final do túnel. Faz 2 dias que estou voltando a fazer minhas técnicas e devagar, voltando as rotinas. Os problemas ainda continuam no mesmo lugar, mas já enxergo um ponto de luz no final do túnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário