sexta-feira, 13 de maio de 2011

Muitos amigos - Madrugada de 13/05/2011



Sabe quando voce deita, dorme um pouco, acorda no susto e vê que já passou a noite toda? Foi exatamente o que aconteceu comigo esta noite. Fui deitar por volta das 23:00, assisti um pouco de tv, quando peguei o controle para programar o sleep, dormi, com o controle na mão. Estava passando o jornal da globo. Acordei no susto, pois tinha deixado o computador ligado fazendo o download. Fiquei aliviado na hora pois ainda estava passando o jornal. Mas ai eu percebi uma coisa, não era mais o jornal da globo, mas sim, o bom dia rio! Já eram 6:25 da manha. A noite passou que eu nem vi. Não deu tempo nem de começar minhas técnicas, me expressei mal, não deu tempo nem de pensar em começar a fazer. Acordei antes do despertador tocar, pois achei que ia desligar o computador antes de dormir. Depois de ver a hora, desliguei a tv e dormi mais um pouco. Chateado por causa do ocorrido, não me lembrando de nada durante a noite (chateado porque eu dormi de barriga para cima a noite toda e não senti nada). Quando estava debaixo do chuveiro, começaram a vir na minha cabeça várias lembranças da noite. Encontrei com muitos amigos meus. Minha casa estava um pouco diferente. No meu quintal tinham 3 cachorros enormes. Até ai normal. o estranho era a janela da minha cozinha. Quando voce saia pela porta da sala dava no quintal, pois eu moro em casa baixa. Quando voce olhava pela janela da cozinha, parecia que eu estava em um prédio de 50 andares. Tinha até um carinha pendurando numa cadeirinha limpando as janelas. Por incrível que pareça, eu não achei isso nem um pouco estranho. Todos os meus amigos falavam para mim coisas do tipo, não deixar meus problemas me abaterem e etc... Não me lembro de muita coisa a mais que isso. Eu ia escrever ontem também mas o blog estava fora do ar eu não sei porque. Uma coisa que eu tenho notado faz alguns dias, já até comentei algo, mas foi pouco, e que eu tenho visto umas coisas estranhas quando estou entre o sono e a vigília, como sem fossem umas lagartixas pretas e grandes no teto. Ontem tive a nítida sensação de ter visto uma andando no chão. De princípio pensei que fosse a gata, mas depois vi que ela estava deitada na janela. Isso sim foi bem estranho. Mais estranho é que a presença delas não me causa medo nenhum (isso sim e uma novidade!), muito pelo contrário. Mas para evitar que coisas do gênero aconteçam, já comecei a fazer técnicas energéticas desde que cheguei no trabalho, porque se eu apagar dessa maneira outra vez, pelo menos não estarei totalmente despreparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário