terça-feira, 17 de maio de 2011

Voltando para o mesmo lugar. - Madrugada de 16/05/2011


A noite parecia começar tranquila. Mas como não podia deixar de ser, sempre aparece alguma coisa. Um casal de amigos foi lá para casa, pois o meu amigo queria contar alguns  fatos que aconteceram no trabalho dele. Não seria da minha conta, tirando que ele é meu amigo de várias vidas, a empresa que ele trabalha eu já trabalhei e estou para fechar negócio com ela e o outro envolvido, é meu amigo de infância. Meu amigo começou o assunto e eu vi o quanto aquilo estava o afetando. Involuntariamente, comecei a absorver tudo aquilo. Muita negatividade e muita tristeza. Fiz de tudo para acalmar, confortar e ver meu amigo bem novamente. Depois da partida deles, ainda fiquei fazendo uns testes no computador. Não fui me deitar muito tarde, mas estava nitidamente abalado com o ocorrido. Também não me demorei muito a pegar no sono. Em pouco tempo, me vi de volta na cidade onde cresci, e junto comigo, meu amigo que esteve lá em casa, e o outro que estava envolvido no problema da empresa. Fomos subir uma montanha, curioso, que eu me vi voltando para o mesmo lugar que já estive e contei faz pouco tempo dia 07/04/2011. Só que eu cheguei por outro caminho, e reconheci o lugar, e sabia onde estava chegando com muita facilidade. Nos encontramos com esse outro amigo que também estava comigo dia 07/04. Muita conversa e depois desistimos de subir a montanha. O tempo todo, parecia que nosso tempo era muito limitado e nós sempre tinha-mos pressa. Em determinado momento nós nos separamos. Eu sai da estrada e entrei em uma trilha de vegetação rasteira. Conhecia aquele caminho. Como era descida, dava para ver toda a distancia que eu iria percorrer. Nesse momento me veio o único momento de lucidez que tive a noite toda. Sabia que a distancia não me afetarias, e que nada me aconteceria ali, pois eu não estava no meu corpo físico.  Parece até sacanagem, mas foi só pensar nisso e já me vi muito longe dali. Encontrei até minha mãe no meio do caminho, com um fusca cinza, parada em um posto de gasolina. No final, voltei para o lugar onde ia encontrar meus outros 2 amigos para voltar-mos para casa. Não me lembro muito bem do que aconteceu depois disso. Mas o fato, é que cheguei até a cidade que cresci, totalmente diferente do que ela é, mas eu conhecia tudo, tive um objetivo o tempo todo, e encontrei pessoas que só encontraria naquele lugar. Alguns fatos estão me fugindo da memória, pois eu tenho certeza que mais coisas aconteceram. Pena que eu não lembro. Também, tem o fato de eu ter ido dormir muito carregado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário