quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lembrando do passado - Madrugada de 11/05/2011


Fui deitar em horário de gente normal ontem. Fiz meus exercícios energéticos e tudo mais que eu tenho direito. Eu fico pensando que as todos esses surtos do meu chackra coronário ainda vão me fazer manifestar alguma coisa estranha, porque assim que eu relaxo eles começam. Mas, peguei no sono bem tranquilo, apresar de estar cheio de idéias para coisas do trabalho. Pedi muito para o meu mentor para poder ajudar alguém. E acho que no final da contas eu fiz. Estou com muito poucas lembranças dessa noite, mas eu estava ajudando alguém a trazer um parente de volta. Esse parente estava meio que deformado e insano. Na conversa não deu muito certo, pois ele queria era estrangular todo mundo. Decidimos então fazer uma armadilha para ele. Não me lembro muito bem em que consistia, mas a isca era eu. Ele veio atrás de mim e eu dei cheguei a um beco sem saída. Nessa horas que eu dou garças a Deus por meu sub-consciente ativar. Pensei em dar um pulo por cima do muro no final do beco, que era gigantesco. E pulei, não por cima, fiquei grudado na parede estilo homem - aranha (isso me faz lembrar da minha primeira projeção e da minha infancia). Sei que deu certo, ele foi cercado e eu não faço nem idéia do que aconteceu com ele depois. Claro que eu aproveitei a deixa de homem - aranha para viajar na maionese um pouco. Depois eu fui parar em um hospital. Era muito estranho pois todos nesse hospital era pequenos, não do tipo crianças, mas pessoas e criaturas de no máximo 10 cm de altura. O estranho é que eram todos bravos e brigões. Não maltratei nenhum deles, a não ser um que tinha uma arma em forma de cabeça de cachorro que ficava atirando um raio preto no outros, tomei dele e dei um tiro nele mesmo para ele ver quanto era bom. Essa parte eu acho que entrou bastante onirismo da minha parte. Mas já foi um começo para que estava dias sem fazer nada. Vou me concentrar um pouco mais e passar  a dedicar um tempo fixo para meus exercícios e tudo mais, da mesma maneira que eu fazia antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário