segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ajuda? - madrugada de 13/02/2011


Meu final de semana foi bem doloroso. Uma dor de dente nojenta! Foi horrível para dormir, pois a cada 5 minutos no máximo eu mudava de posição por causa do dente. Pedi muito ajuda dos amparadores, pois sabia que não conseguiria fazer nada cheio de dor. Fui tentar fazer um E.V., e quando a energia passava pela cabeça, fazia pressão no meu dente e a dor fica pior. Lado bom: uma constatação da ação das energias sobre a parte física. Lado mau: não tive como fazer o E.V., e assim, sem ter certeza que todos os meus chakras estavam abertos. Comecei então a fazer a técnica que eu tenho feito a alguns dias, pedi ajuda para os amparadores e para o meu mentor. Acabei que peguei no sono. Lembro de estar de pé em uma sala, onde tinham 4 pessoas deitadas em macas. Todas se pareciam muito comigo. Um deles em particular, me chamou atenção pois estava com asas, da mesma forma que eu uso para me projetar as vezes. Apareceu um cara grande, loiro, com mais ou menos 2 metros, roupas pretas, aparentemente de couro. Ele estendeu a mão, e queimou a pessoa com asas que estava deitada. Pegou minha mão, estendeu em direção ao corpo queimado, que ainda estava vivo e começou a induzir que eu absorvesse a energia dele. Quando terminei de absorver, ele me disse uma coisa mais ou menos assim: "é assim que voce cura sua dor!" E realmente a dor passou. Bem, entendi na hora o recado dele. Parar com meus amparos, pois ele destruiu uma forma que eu gosto de usar, transferir minha dor para a pessoa que esteja mais fraca e, absorver as energias dela para me fortalecer. Na mesma hora, eu disse: Não quero sua ajuda! E dei uma dedada no meu dente para ele voltar a dor.  Uma coisa bem estranha que eu me lembro também, era de ter uma anão, todo de branco e estava na sala com a gente, parecia que o homem grande queria expulsa-lo de lá. Depois que eu falei que não queria a "ajuda" dele, o anão se sentou em uma cadeira, colocou o homem grande sentado no colo dele, e começou a lhe aplicar um sermão. Não entendi muito bem esta parte, mas agradeci muito a ajuda dos mentores e aparadores que com certeza, estavam ali naquele momento. Na noite seguinte eu até tentei fazer minhas técnicas energéticas, mas meu chakras, cardíaco e coronário estavam bem fechados, e sem pode fazer o E.V. fica bem complicado. Mesmo assim fiz a técnica, focalizei minha mente na palavra consciência, Pedi ajuda e proteção para os amparadores, e ofereci também ajuda, pois fora do corpo, não sentiria dor, descansaria meu corpo, e ainda ajudaria. Como não consegui dormir muito tempo seguidamente, pois acordava de dor toda hora, acho que não fiz nada. A unica coisa que eu vi, foi quando já estava quase adormecido, era um espírito, que parecia estar muito perto de mim indo embora, subindo e se afastando, não estava sorrindo, não disse nada, eu até que tentei falar com ele, mas não me respondeu e foi-se. Só deu tempo de dizer: "Vai com Deus!" Depois disso, tive um sonho muito curto, com um lugar que eu frequentei na minha infância. Senti algumas tentativas de assédio ali. Mas, pelo menos a dor foi util em alguma coisa. Eu acordava toda hora, frustando os planos dos absessores.   Ainda tem uma semana para ficar com essa dor, estou tomando um remédio, que tem que ser tomado por 5 dias, para assim o dentista poder fazer o serviço dela. Até lá, não sei como eu vou fazer. Mas, Deus só nos da o fardo que podemos carregar. E bem ou mau, uma boa lição está sendo tirada disso tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário