quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Teste de uma nova técnica - madrugada de 09/02/2011

Fui deitar mais cedo ontem. Finalmente depois de vários dias indo dormir la pelas tantas da madrugada. Por algum motivo que eu não sei explicar, estava meio chateado. Fui deitar, fiz um exteriorização de energias, para me livrar daquele mau humor estranho, e depois comecei o exercício. Nada muito complicado, até simples demais. Comecei a sentir seus efeitos energéticos muito rápidos. Não demorou muito eu já estava com sono, e sem muita demora, o execício fez o seu primeiro efeito, comecei a sentir meu corpo astral se soltando, logo em seguida, peguei no sono como era esperado. Tive a nítida sensação que tinha alguém querendo atrapalhar a minha concentração, no começo até estava conseguindo, mas com o passar do tempo, acho que a força de vontade falou mais alto. Lembro de ter visto 2 espíritos, um estava sentado em uma cadeira, era moreno, barba por fazer, cabelo curto, usava uma camisa verde e me olhava com cara feia.  Acho que aquele mau humor afetou alguma coisa sim, pois a primeira coisa que fiz foi mandar o cara sumir da minha frente que eu não queria ver ele! Que vergonha! Como eu faço eu fiz uma merda dessas eu não sei. Lembro-me de tentar me redimir pedindo desculpas depois, mas já era tarde, ele já tinha partido. Não demorou muito e tinha uma senhora, sentada do meu lado, meio que debruçada sobre mim. Ela estava com um vestido branco, com um desenhos azuis, tipo de vestido que pessoas idosas usam mesmo, e quando eu fui falar com ela, o rosto dela mudou, e ela ficou com a aparência de uma amiga minha, que por acaso, essa amiga frequenta um terreiro de candomblé, e é guiada por um espírito chamado Maria Padilha. Eu perguntei na hora: Padilha é voce?" Ela foi se afastando com um sorriso no rosto, me disse alguma coisa que infelizmente eu não lembro. Assim que eu estiver com essa amiga, vou perguntar sobre a Maria Padilha, até para saber se era ela mesmo. Quando acordei estava com uma frase na cabeça: "carpe diem ". Como eu tinah acabado de acordar e meu quarto ainda estava na penumbra, resolvi aproveitar que ainda estava em sintonia para perguntar o que era carpe diem. Rapidamente veio uma voz, me disse que era uma frase de 1902 dita por Madre Teraza de Calcuta. Levantei na hora e fui pesquisar na internet sobre a frase. Acho que eu demorei muito para perceber que me pregaram uma boa peça, e que era uma piada. O significado da frase é: "colha o dia ou, aproveite o momento", também pode ser usado para: "não gastar tempo com coisas inúteis ou, uma justificativa para prazer imediato, sem medo do futuro." Como eu me lembrei que tinha visto essa frase na porta de um bar no dia anterior,  com certeza ela ficou no meu sub-consciente, e foi aproveitada para me pregar uma peça. Uma certeza ficou, sempre tem alguém perto de voce, é preciso saber a quem devemos ouvir. Mas vou continuar com o teste desta técnica, se funcionar direito eu posto como ela deve ser feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário