quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Esquecimento - madrugada de 02/02/2011

Como eu tinha dito, passei o dia fazendo exercícios energéticos e tudo que é técnica que poderia me ajudar a ter um projeção perfeita. Assim que me deitei, consegui fazer até coisas que eu achava que não conseguiria, tipo: fiz um E.V. e consegui pulsar todos os meus chakras, 1 a 1, passando para o seguinte e mantendo a vibração dos outros simultaneamente. Fiz isso até por tempo demais, cheguei a ficar cansado de ficar na mesma posição. Claro que eu também estava muito cansado porque meu dia mais uma vez foi bem corrido. Os problemas de casa estão se normalizando e as coisa já estão "quase" normais por lá. Acabou que eu peguei no sono e desmaiei, sei que sonhei, sei que alguma coisa aconteceu que eu queria muito me lembrar, mas não lembrei. Por causa de uma falha humana (no caso o humano fui eu mesmo) meu despertador despertou uma hora e meia mais cedo, acordei com o susto e acabei esquecendo tudo. Fiquei meio chateado com isso. A projeção está se tornado mais difícil, parece que cada vez que eu me esforço mais, mais fica complicado. Eu tenho que pensar muito sobre esse assunto porque afinal de contas, eu sou um simples ser humano, não sou melhor do que ninguém, mas o ego sempre fica perturbando a gente. Fico me sentindo um inútil quando coisas assim acontecem. Tem hora que da vontade de desistir de tudo. Mas... como dizem: "sou brasileiro e não desisto nunca!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário