sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Uma noite quase perfeita - madrugada de 04/02/2011

Comecei a me preparar muito cedo para poder fazer um projeção astral pelo menos consciente. Fiz minha práticas energéticas e tudo mais. Na hora de dormir, começou tudo as mil maravilhas, um bom clima dentro de casa, um ambiente agradável no meu quarto e tudo mais que se possa pensar. Comecei a sentir os primeiros sintomas da projeção: meu corpo físico já estava em uma catalepsia induzida, comecei a sentir o meu corpo se levantar e ir para frente, e perdi a consciência antes de abrir meus para olhos! Só me dei conta disso quando acordei no meio da madrugada, lembrando de tudo que aconteceu até o momento em que eu apaguei. Não fiquei bravo não, pelo contrário, levei na esportiva, pois ainda era de madrugada e eu tinha tempo para recomeçar. E foi o que fiz, como eu tinha acabado de acordar, e nessa hora que a gente consegue uma melhor sintonia com os mentores, fui eu tentar outra vez. O interessante é que desta vez, foi muito mais fácil que a primeira, consegui sentir tudo muito mais rápido e desta vez consegui abrir meus para olhos e ver as coisas acontecendo, vi os lugares escuros clarearem, vi as cores aparecendo, objetos começaram a tomar formas, partes da minha casa que jamais conseguiria ver no escuro, eu já estava vendo e com uma vantagem, as cores estavam mais vivas, tudo parecia ser mais bonito, me lembro de olhar para a cortina do meu quarto, que no caso tem um blackout atrás, o que fisicamente, tornaria impossível a passagem de qualquer claridade, mas eu via o seu verde tão nítido, parecia brilhar, e todas as outras coisa do meus quarto começaram a se definir diante dos meus olhos. Mas, pode até parecer sacanagem, eu não perdi a consciência outra vez?! Desta vez sim, era para eu ter ficado muito bravo, mas não fiz. Só a oportunidade de ter acompanhado esse processo e conseguir ver, nem que tenha sido um pouco, de tudo acontecendo de uma maneira que eu não tinha visto, já valeu a pena e me serviu de incentivo para melhorar e continuar tentando e estudando sobre o assunto. Porque eu sempre gosto de pensar, não consegui hoje, por isso amanhã vou me empenha mais para chegar onde quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário