quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lembranças de bondade no sub-consciente - madrugada de 10/02/2011

Peguei no sono rápido até demais essa noite. Nem acabei de fazer os testes que eu queria. Acabou que eu tive poucas lembranças do que aconteceu. O pouco que lembro, é que estava em um tipo de construção inacabada, e parecia que as pessoas que estavam lá, eram prisioneiras. Eu tenho certeza que, eu podia voar, qualquer coisa que as pessoas usavam para me prender eu arrebentava, mesmo se fosse correntes, que no caso, colocaram uma no meu pescoço e eu arrebentei como se fosse de papel. A unica coisa que eu sei que fiz consciente foi: eu sabia que não podia machucar ninguém ali. Por mais que eu me recusa-se a ficar preso, ou não ajudar, e saber que queriam me ferir por isso, eu não ataquei ninguém, mesmo sabendo que podia fazer e nenhum deles ia conseguir me deter. O que eu lembro mais, é eles estarem capturando bicho que parecia uma baleia e trazendo por um canal, e eu arrebentei os cabos que prendiam ela. Foi só do que eu me lembrei mesmo. Mas um bom sinal, de que eu já estou convencido, até no meu sub-consciente, que eu tenho que ajudar, não ferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário