sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A escola - Madrugada de 25/02/2011


Fui deitar bem tarde. Fiquei maio preocupado de me esquecer de tudo mais uma vez como ontem. Mas, foi diferente esta noite. Já deitei com o quarto na penumbra, todo no mais absoluto silêncio. Comecei a fazer minhas técnicas energéticas. Pedi para os mentores para ficar consciente e, como eu sei que existem escolas espirituais, pedi para visitar uma, até para eu poder aprender mais e melhorar minhas projeções. Então vamos lá! Acho que não fui parar bem em uma escola, mas me foi mostrado onde minha escola está. Umas das primeiras coisas que eu encontrei, foram pessoas de quem eu não gostava muito, pessoas que me magoaram, me fizeram sentir raiva e ódio. Essa pessoas estavam bem, felizes e, várias crianças brincando junto a elas, inclusive meus filhos e sobrinhos. Fui muito bem tratados por todos, e claro, tratei todos muito bem. Não conseguia mais sentir raiva de nenhum deles, muito pelo contrário, me senti muito! Brinquei com as crianças, dei atenção a todos, fiz coisas que eu costumava a fazer com essas pessoas antes, tipo consertar coisas. Foi meio que um "passeio" por vários lugares diferentes. Em uma parte do "passeio" eu encontrei me pai. Chegamos em uma casa onde nos separamos. O tempo todo, parecia que tinha alguém perto que eu não via, mas explicava as situações. Dentro dessa casa, tinha uma familia. Um senhor mais velho de cabelos brancos e meio calvo, muito simpático, sua esposa que tinha cabelos castanhos, também muita simpática e alguns jovens, que eu não me lembro bem da aparência. A pessoa que me acompanhava disse: "esse é seu pai, e essa é sua familia". Achei bem estranho, mas me senti super feliz entre eles, como se realmente fossem minha familia. Chamei até o senhor de pai. O curioso, é que todos eles tinha o mesmo bom humor que eu tenho, brincavam muito, sempre fazendo uma piada. Eu fui ver o resto da casa que era muito grande, tinha um aporta de entrava e outra que saia, mas as duas era uma do lado da outra. Outra curiosidade, era que o lugar, era extremamente familiar, eu lembrava dele, olhando pelo lado de fora, eu conhecia as ruas.  Acordei com lembranças nítidas do acontecido. Só não soube dizer com certeza, se aquela, é minha familia de uma vida passada, ou se é minha familia que já esta desencarnada em algum lugar. Outra coisa que eu lembro bem foi a mensagem final sobre as pessoas que eu encontrei, por que eu tinha sentimentos ruins antes: "Eu já estou vivendo em uma escola, que é aqui no nosso mundo. O que eu tenho que aprender aqui, é perdoar! Saber que as vezes eu posso até perder o jogo, mas não posso perder a lição." Foi relamente um experiência que me fez muito bem! Pois acordei sem mágoa dessas pessoas, querendo o bem e a felicidade delas. Acho que acabei dando um importante passo, para a continuidade dos meus estudos, aqui nessa nossa enorme escolada que é a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário