quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Esqueci! - Madrugada de 24/02/2011


Esqueci tudo o que se passou... Fiz técnicas antes de dormir, estava com uma ótima sensação de leveza, comecei a sentir os primeiros sintomas da projeção. Quando acordei, levantei rápido demais, e esqueci  tudo. Não sei dizer nada! mas acordei muito bem humorado, feliz, e sempre com a mesma certeza, que a vida continua. Muita gente agora vai falar: "Porque não lembra? Todo dia tem alguma coisa para contar!" Bem, a explicação e simples: não vou mentir! Como eu já tinha dito várias vezes, não estou escrevendo um conto de fadas, ou um romance mexicano. Eu conto o que acontece e o que deixa de acontecer. A parte chata e que desta vez eu estou contando o que realmente o que deixou de acontecer literalmente, não lembrei. Eu não fico triste com isso não, muito pelo contrario. Mesmo que eu não saiba se fiz algo ou não fiz, para os amigos que estão começando agora ou querem começar, isso fica como um bom exemplo de que nem todo dia, tudo da certo. Claro que eu não sou nenhum "expert" no assunto, mas, como a idéia do blog e ajudar mesmo, acho que mais uma vez, mesmo sem ter feito nada, vai uma ajudinha. o recado fica assim então: "Nem todos os dias são como nós gostariamos que fossem, mas nem por isso, vamos deixar de viver no dia seguinte." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário