domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bezerra de Menezes - entre 25 e 27/02/2011


Começo contando de sexta feira a tarde. Um pouco fora do normal, pois normalmente, tudo começa a noite. Mas como tenho muito que contar e, está tu do relacionado, vamos começar com sexta feira a tarde, quando minha tia, que é espírita, foi lá na minha empresa e começamos a falar do assunto. Falamos sobre a tragédia de Friburgo, as pessoas que morreram e coisas do gênero. Ela me contou que, um espírito de luz chamado Bezerra de Menzes, tinha ido até lá, junto com outro espírito de uma enfermeira. Ele foi ajudar as centenas de pessoas que tinham morrido lá. E que depois, enviou uma mensagem psicografada contando o ocorrido. Contou também, que meu falecido avô paterno, sempre frequentou o centro espírita dele. Na hora eu nem me toquei. Fui para casa, comecei minhas técnicas antes de deitar e, tive uma experiência que eu não sei explicar. Sério, meu cérebro não conseguiu assimilar nada daquilo, não foi por falta de lembrar, foi por não entender nada e não saber descrever. Infelizmente, são algumas limitações do nosso corpo humano. Ma até ai tudo bem. O que realmente foi o máximo, foi acordar, e lembrar do que aconteceu na madrugada de 06/01/2011, quando teve a tragédia de Friburgo e eu pedi para ajudar lá. Eu contei que tinha encontrado 2 pessoas, um homem e uma mulher lá, e nós ajudava-mos as pessoas. A postagem esta mais para traz no blog, no dia 06/01 mesmo. Em fim, acordei com a sensação fixa e real, de que, quem eu encontrei lá, foi Bezerra de Menezes e a enfermeira que estava com ele. Olha só gente. Eu nunca nem tinha ouvido falar nele. Não tinha idéia de quem era. Mas acordei, sabendo que conhecia ele e com um sentimento muito forte de saudade. E me lembrei do encontro em Friburgo. Meus olhos se encheram de lágrimas e o entusiasmo tomou conta do meu coração. Como essa foi umas das experiências mais marcantes que eu tive, saber que ainda por cima eu estava perto de um espírito tão especial, foi muito melhor! Na noite seguinte, quando fui deitar, eu acabei dormindo nú. Minha esposa pediu para que eu colocasse a roupa, mas com preguiça não coloquei. Peguei no sono, e por várias vezes, alguém falava comigo: "Voce está nú, tem gente na sua casa, vista-se!"  Eu nem dei muita bola. Acabou que me deu uma dor de barriga terrível, e eu tive que me vestir, seguido de 40 minutos no banheiro. Voltei para cama com sono, mas sem vontade de dormir. Aproveitei para fazer a técnica de projeção estando meio que acordado. Por muitos dias eu tenho me deparado com cenários de obras com várias maquinas. Não sei dizer se era alguma colônia espiritual em construção ou não. Sei que eu consegui ver o lugar aparentemente pronto. Com consultórios, salas e corredores, tudo muito bonito e tudo da cor branca. Fiz um comentário: "ficou muito bom tudo, adorei!" Do nada eu ouvi varias vozes vindo de traz de mim dizer: "é mesmo, ficou ótimo!" Olhei para traz rápido, e haviam algumas pessoas ali. Um homem gordo, de camisa amarela, com cara de mal humorado, uma garota, um rapaz de barba e óculos, parecia  ser novo, e mais umas pessoas que eu não me recordo da fisionomia. Curiosamete, me vio a cabeça, que aquelas pessoas eram espíritos, provavelmente obsessores, que pegavam carona na minha cerveja e no meu cigarro
(é.. eu tenho esse terrível vício sim). Perguntei para eles o que estavam fazendo ali. O gordo de camisa amarela me olhou com cara feia, o de óculos ficou meio sem graça, e a mulher sorriu. Na mesma hora, como eu estava totalmente consciente eu comecei a exteriorizar um amor muito forte, juntamente com as palavras: "Não fica me olhando de cara feia não viu rapaz, se quer ficar perto de mim, pode ficar a vontade, mas peguem leve, por porque se eu exagerar por causa de voces, não vai ter mais como fazer nada disso ai todo mundo fica sem.  E outra coisa, se precisarem de ajuda, eu estou aqui, o lugar de voces não é este, e quando precisarem, é só chamar. Fiquem com Deus!" Fui embora de lá. Parece que ninguém voltou comigo e, eu peguei no sono logo e seguida. Depois de pegar no sono, acho que fui parar em uma região de umbral. Onde as pessoas só pensavam em trabalho e materialismo. Como no nosso mundo, alguns tinham muito, outros não tinham quase nada. Acho que fui parar lá, porque antes de deitar tinha pedido para o meu mentor, para me levar para ajudar um amigo muito querido meu, que tem tido umas atitudes estranhas que não são normais dele. Está bem na cara que ele está sendo assediado por alguém. pode ser que esse alguém seja de lá. Eu ão estava consciente e acabei não pesquisando da maneira que deveria ser. Mas sempre que peço para o meu mentor me levar para algum lugar, ele leva. Eu tenho agora é que me concentrar, praticar e estudar mais, para ajudar esse amigo tão querido. Agora a tarde no meio do banho, me veio na cabeça uma idéia nítida, de que eu poderia começar a ajuda-lo, com uma oração e um passe a distancia. Foi o que fiz. E vou continuar fazendo. Espero, pelo menos, de começo, que isso de algum resultado. Que sabe eu não tenha a honra de ter ajuda de espíritos como Bezerra de Menezes mais uma vez em uma ocasião dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário