terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Normalizando - madrugada de 01/02/2011

Acordei muito cedo no dia anterior, tive vários problemas no trabalho. Para ajudar, minha casa muito lotada e alguns atritos entre as pessoas começaram a me consumir muito. Acabei nem fazendo nenhum tipo de técnica nem nada do gênero. Fui dormir muito cedo, sem nem pensar em nada. Como fiquei sem atenção, não percebi grandes coisas. A unica coisa foi que, depois da partida do meu filho, o lugar da catástrofe começou a melhorar, as pessoas estavam voltado as suas vidas normais. Ainda com lama mas quase tudo normal. Acho que essa situação deve se resolver agora. Pelo visto eu estava certo, as lembranças eram do meu filho, pontencializadas pela mente da minha filha e tudo captado por mim. No meio da madrugada eu acordei, mas estava tão cansado que só fiz uma pequena oração e nada mais. Hoje meu dia também esta bem complicado e não terminei nenhum exercício que comecei. Acho que estou ficando preguiçoso demais. Quando chegar em casa, antes de dormir vou fazer minhas técnicas sem falta, e quando acordar também, mesmo que eu não tenha tempo de fazer no meio do dia, como eu sempre fazia. Meu E.V. hoje estava bem fraco, coisa que não é normal, e eu não quero que minha sintonia com os mentores e os amparadores diminua por conta disto. Muito mais fácil vai ficar agora porque mais 3 pessoas foram embora da minha casa de volta para Friburgo. Com o ambiente já quase normalizado, acho que posso voltar ao normal e voltar a me projetar da maneira que eu gosto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário