segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Final de semana tumultuado - de 29 a 31/01/2011

Meu final de semana foi bem cheio e com algumas novidades. Começando por sexta feira, que eu comecei a testar novamente aquele tipo de projeção estado quase que totalmente acordado. O teste foi simples: fui olhar pela casa para ver se via algo de estranho. Claro que vi! Tinha um homem de mais ou menos 3 metros de altura que mais se parecia uma sombra, parado na porta do banheiro olhando para minha irmã que dormia no sofá. Ele não disse nada, e eu, gosto da seguinte frase: "não mexe com quem está quieto." Calado estava, calado ficou. Depois que peguei no sono, voltei a ter os sonhos com as catástrofes mais uma vez. No dia seguinte, era minha folga, decidi deitar um pouco depois do almoço para descansar. O quarto estava meio escuro, tudo em silencio, e eu comecei a fazer minhas técnicas energéticas. Não demorou muito, e eu já estava conseguindo fazer a mesma projeção sem dormir. O estranho dessa projeção, é que parece que seu corpo não vai, parece que só seus olhos vão. Mas em fim, no mesmo sofá onde minha irmão passou a noite, estava minha sogra deitada, e ao seu lado eu vi os espíritos duas senhoras de idade, que conversavam e riam muito, pareciam estar felizes, prestei muita atenção nelas para ver até sem não estava vampirizando minha sogra ou coisa assim. Mas não senti maldade nenhuma nelas. Também, fui meio besta e deveria ter testado uma exteriorização de energia nelas, mas, não fiz. A unica coisa que eu escutei elas falando nitidamente era que, minha irmão era muito chata! Até ai eu tive que concordar. Depois fui ver minha esposa que também estava dormindo, só que em outro quarto da casa. Perto dela, tinha uma senhora de idade também, só que esta, era bem mais velha que as outras, só conseguir ver o rosto, e ela chorava muito. Pensei cá com meus botões, é hora de ajudar! Mas quando me aproximei dela, a porcaria da cachorra dos meus sobrinhos começou a latir e quebrou minha concentração. Perdi o foco e voltei rapidamente para o quarto que estava, ainda curiosamente acordado.  Como eu já tinha descansado do meu almoço, e ainda tinha algumas coisas que eu tinha planejado para fazer, não deitei mais. Quando chegou mais a noite, na hora de dormir, por um motivo de brigas entre as crianças, decidi deixar minha filha dormir no meio da gente, até para fazer um agrado para ela, pois ela fica com um pouco de ciúmes com a casa cheia de crianças. pois bem, ela perto da gente, dorme muito tranquila e segura, meu quarto ainda parece estar sobre o efeito da impregnação de ambiente que eu fiz para evitar espíritos ruins. Pois bem, não sonhei com catástrofe nenhuma naquela noite, muito pelo contrario, como não fiz nenhuma técnica para não incomodar minha filha, dormi muito bem e ainda sonhei com bolo de chocolate com muita cobertura. Acordei pensando muito, pois achava que aqueles sonhos eram provenientes do meu filho, que tinha visto toda aquela destruição. Agora, será que ela absorveu as lembranças do irmão, e eu absorvi dela? Para tirar a prova dos 9, não deixei ela dormir com a gente na ultima noite. Voltei a ter os sonhos, sempre com a mesma ilha, mas conhecendo lugares diferentes, só que desta vez, com direito a arvores em chamas. Acho que hoje eu vou ter a certeza absoluta de quem era o culpado disso, pois meu filho foi embora para casa da mãe dele e só ficou minha filha. amanhã terei uma resposta melhor sobre isso. Depois disso, já acordado, fiz uma oração para pedir ajuda para os espíritos que eu tinha visto no dia anterior na minha casa, para que eles pudessem ser ajudados, mesmo que não por mim, e fossem para um lugar melhor onde poderiam ser abrigados e tratados com todo carinho e amor que mereciam. No final da oração, fui testar mais uma vez a projeção meio que acordado para ver se ainda tinha alguém na casa. Na porta do banheiro e perto da minha irmã, nada, perto da minha sogra, nada, da minha esposa, só eu, e das crianças, também nada. Das duas uma. Ou a oração ajudou, ou eles pensaram: "po, o cara já fez oração, se ele ver a gente, vai começar a cantar outra vez, e a cantoria dele ninguém merece!" outra coisa que eu quero fazer esta noite é, testar minhas exteriorizações e ver se tenho algum tipo de restrição de distancia com esse tipo de projeção semi acordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário