quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Teste do Mantra - Madrugada de 05/01/2011

Vou começar falando da técnica que eu tinha postado para quem é casado. Voce realmente deve estar em sintonia com a pessoa que dorme com ao seu lado. Não adianta brigar durante o dia, dar um beijinho e pedir desculpas quando for dormir. A sintonia tem que ser continua. Claro que todo mundo que e casado sabe que quase impossível fazer que todos os dias sejam um mar de rosas. Mas só para terminar, se tudo não estiver ok entre os dois, e ambos não estiverem muito tranquilos, não funciona mesmo! Bem, esta noite eu tentei, e não deu certo! Ainda mias que, ela me pediu um monte de coisa, e eu não fiz, preferi ser egoista e ficar brincando no computador. Deu no que deu! Mas em contraponto... Depois da troca de energias, pelo menos ela acordou muito carinhosa comigo, na sintonia que eu queria, mas, já era de manhã e eu tinha que levantar para trabalhar. Vou começar falar um pouco do teste do mantra. De cara eu falo: Não consegui sair esta noite! Não, não foi por culpa o mantra! A culpa foi minha! Fiz todo o relaxamento e pensei: vou ficar de barriga para cima que é relativamente mais fácil, mas como eu gosto de evitar a catalepsia, eu tive uma idéia legal e que funcionou muito bem. Eu mesmo causei a catalepsia antes que ela viesse sozinha. Como? Simples, para quem faz a técnica de relaxamento, ordenando para cada parte do corpo para que relaxe, e só repetir só que desta vez, ao invés de mandar relaxar, vá mando as partes do corpo desligarem. É muito interessante pois voce pode observar uma catalepsia a prestação. E esse mesmo comando mental também funcionou em coisas do tipo: nariz coçando dores em algumas partes do corpo e coisas assim. Acho que isso vai me ajudar bastante no meu trauma com catalepsia.  Depois comecei toda minha técnica energética, fiz um E.V. muito forte e, na hora da exteriorização eu pensei: "vou testar um mantra". O problema foi lembrar algum, tendo em vista que os nomes são todos complicados. Mas eu lembrei do faraom e, comecei. Mesmo não acreditando que faria algum tipo de efeito, fiz com fé, vibrei ele junto com o meu chakra frontal. Comecei a sentir algo totalmente diferente e bem estranho de explicar. Depois de vários minutos cantando o mantra, meu corpo astral parecia que começava a se descolar como se fosse um adesivo, tipo esses de preço de supermercado, que voce vai com a unha e começa a descolar pelas pontas. Era exatamente isso que eu comecei a sentir, junto com pequenos tremores musculares nas partes que estavam se desligando. Tudo parecia que iria ser perfeito. Até que meu E.V. começou a ficar mais forte, minha esposa começou a dar umas tremidas do meu lado e me desconcentrou. Cheguei mais para o lado, comecei de novo, (foi-se mais um tempão) A gata de estimação estava em cima da cama, começou a tremer também! Parecia até sacanagem! Toquei ela da cama com todo carinho. E mais uma vez... re-começar! Pode parecer piada, mas a minha sogra que estava no quarto da minha filha, começou a se mexer tanto na cama que eu estava ouvindo lá do meu quarto! Fiquei bem chateado por um lado, mas feliz por outro, pois eu vi que além de conseguir um avanço muito bom na catalepsia, que no caso foi conseguir induzir o seu acontecimento para não ser pego de surpresa, constatei a força que um mantra pode ter. Claro que vou realizar novas experiencias com mantras (primeiro eu tenho que decorar eles hahahahaha), pois deu para notar claramente do que eles são capazes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário