sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Segunda noite em silencio - 21/11/2011

Pela segunda noite consecutiva, eu dormi em silencio, sem lembranças, acho que sem projeções também. Nessa madrugada eu até tentei fazer uns exercícios energéticos, mas me desconcentrei  por várias vezes, com pensamentos totalmente diferentes dos que eu costumo ter quando estou tentando me projetar. Quase amanhecendo o dia, eu consegui relaxar a ponte de induzir uma catalepsia, senti meu corpo começar a se deslocar, mas nada de sair. Como eu tenho andado muito abalado nos últimos dias, pode estar afetando a minha concentração, ou simplesmente, por estar nesse estado, não seria sensato eu tentar ajudar em outro plano, pois afinal de contas, a idéia e ajudar, não me tornar mais um problema. Estou tentando me centrar, acalmar minha mente e me fortalecer mais espiritualmente. Sempre que eu vou me preparar para uma projeção ou qualquer coisa do gênero, eu sempre peço ajuda, mas também digo que se eu não estiver pronto, prefiro não ir. Fora que, minha casa esta se tornando um abrigo para os parentes refugiados da catástrofe de Friburgo.  Isso tem me ocupado muito. Não estou deixando de ser útil da maneira que posso, mas também, pode acontecer de eu estar sendo muito mais necessário aqui nesse plano no momento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário