quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Primeiro passe? - Madrugada de 19/01/2011

Muito disposto a ajudar as pessoas da cidade de Nova Friburgo, eu fui me deitar, já preparado para me projetar de uma maneira ou outra. Mas aconteceu uma coisa inesperada. A mãe da minha esposa que esta passando uns tempos na minha casa para se recuperar de uma cirurgia, teve uma espécie de crise nervosa e começou a tremer, mas não era uma tremedeira normal, ela tremia muito, parecia que ai até ter uma convulsão de tanto que tremia. Chamei minha esposa para me ajudar e me sentei do lado dela. Uma coisa que estava me deixando confuso foi que, ela tinha tomado uma boa dose de calmante poucos minutos atrás. E parecia que ele não tinha feito nenhum efeito. Colocamos o termomentro nela e estava com 38°. O quarto estava muito quente, mas ela não parecia estar febril. Minha esposa foi buscar um remédio para febre, e eu aproveitei para tentar uma coisa cuja nuca tinha tentado, ajudar da mesma forma que eu ajudo no plano astral. Comecei errado! Achei que eu deveria absorver aquela energia ruim para depois enviar uma boa. Como eu comecei a pedir ajudas para meu mentor, amparadores, anjos, Jesus e Deus, Não demorou muito para eu perceber que eu não conseguia absorver aquela energia de maneira alguma, nem meu E.V. que funciona constantemente, parou. Percebi que, se eu tinha pedido ajuda, e que meu E.V. não funcionava, eu só podia estar fazendo algo de muito errado pois ele sempre liga quando eu quero. Comecei a fazer justamente o oposto. Comecei a enviar energias boas, exteriorizar tudo de bom que tinha dentro de mim, pensando em coisas maravilhosas, muito amor e muita paz. Meu E.V. começou a funcionar e meu chakra cardíaco deu uma esquentada. Nisso chegou minha esposa com um remédio para febre. Envie estava enviando energias sem para quando ela tomou. Ajudei ela levantar a cabeça e segurar o copo para beber a água. Não sei se foi o remédio que fez o efeito em tempo record, ou se o meu "passe" que funcionou. Qualquer que seja a resposta, ela dormiu em menos de 5 minutos e parou de tremer. Agradeci a ajuda e fui deitar, com uma sensação de satisfação enorme, a mesma que eu acordo depois que faço um amparo quando estou projetado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário