segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um encontro especial. - Madrugada de 15/01/2011

Depois da tragédia que ocorreu nas cidades da região serrana do estado do Rio, mais precisamente em Nova Friburgo, que foi o lugar onde eu cresci, fiquei sem comunicação com meu filho de 8 anos que mora lá com a mãe dele. Tragédias nunca vem com hora marcada e, parecem que nunca vão acontecer com a gente, só com  as pessoas que aparecem na televisão. Mas acontece sim! Descobri isso da pior maneira possível. Eu já estava com a pior sensação de perda que um ser humano poderia sentir na vida: perder um filho. Eu tinha planejado me projetar e fazer um amparo na região, mas eu estava tão nervoso que minha concentração foi praticamente a 0, mesmo pedindo ajuda do meu mentor. No terceiro dia eu fiz uma projeção semi-consciente. Fiquei o tempo todo ensinando o meu filho, que estava la na cidade destruida, a trabalhar suas energias e fazer passes. Foi uma das coisas mais incríveis que eu passei. Mas quando acordei, fiquei meio tenso, pois não sabia se ele estava projetado, se estava morto, ou se fui redondamente sacaneado por algum espírito. A primeira e a última eu até riria da história, mas a segunda quase me matou. Acordei em prantos de saudades do meu filho. No dia seguinte, partimos.  Dois carros, quatro pessoas. Fui exteriorizando toda a energia que eu pude para o local. Fiz um esquema de transferência energética, juntamente com um amigo meu que funcionava assim. Ele ficou aqui na nossa cidade que é linda! Absorvia essa energia maravilhosa que tem aqui, e enviava para mim, que exteriorizava ela nas horas necessárias lá. Por incrível que pareça, deu certo! A pesar de todas as coisas terríveis que nós vimos e as dificuldades que passamos, chegamos em casa em segurança e com meus filhos nos meus braços. Claro que fiz a mesma coisa do sonho em casa, comecei a conversar com ele sobre espiritualidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário