terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Noite do cão - Madrugada de 11/01/2011

Caramba! Nunca tinha tido sensações e reações como desta noite. Comecei como sempre, fiz meus exercícios energéticos e fui dormir. Lá pelas 4:00 da manhã, a luz acabou. Até ai, nada de anormal. Mas a pergunta para mim mesmo foi a seguinte: Porque diabos a luz acabou e eu acordei imediatamente? Abri meus olhos e existia uma penumbra vindo da cozinha, causada por um celular que estava carregando lá e, quando a luz acabou ele acendeu o display, 30 segundos depois ele apagou. Nesse momento, fiquei totalmente no escuro e, imediatamente, todos os sons do ambiente próximo como: respirações, roncos, até mesmo o barulho da chuva, pareciam estar todos ao meu lado. O pior foi o ronco de uma pessoa que dormia lá em casa nessa noite, parecia estar caminhando em minha direção. E todos os outros sons pareciam fazer a mesma coisa. Fiquei bem aterrorizado com este fato. Automaticamente, acordei a gata que estava deitada em cima do meu pé esquerdo, para ver se ela via alguma coisa e, tentei achar o meu celular para acender um luz. O estranho na historia foi, eu coloquei a mão sobre a mesa que ele fica 3 vezes, só na terceira eu consegui toca-la. Me lembrou muito uma catalepsia que eu tive aos 15 anos que foi muito semelhante, mas desta vez, eu consegui me mexer. Eu bem poderia estar projetado, e por isso não tocava a mesa, menos ainda o celular. Mas, prefiro não tirar nenhuma conclusão. E quando consegui pegar o celular, corri para fora do quarto e fui pegar minha lanterna. Olhei pela janela e estava tudo envolto por uma escuridão muito grande. Ainda sem luz, o calor dentro da casa foi subindo, e não tinha mais como ligar o ventilador, para ajudar, pernilongos apareceram de todas as partes e começaram a fazer um banquete nas minhas pernas. Como último recurso, peguei o nobreak  do meu computador e liguei o ventilado e o veneno de tomada para ver se dava para pelo menos, voltar e dormir. A festa durou pouco porque a bateria só aguentou 20 minutos, e o bicho ainda começou a apitar, acordando a casa toda. Depois de levar a bronca a minha esposa, fiquei sentado na cama com a lanterna acesa, nesse tempo se passaram quase 2 horas. Quando eu já não sabia mais o que fazer, a luz voltou, o ventilador ligou, o veneno de tomada também mas, meu sono e que tinha acabado. Já muito puto, decidi não tentar mais fazer nada, nem projeção, nem exercício nenhum. Comecei foi a usar alguns dos meus dons naturais, como a grande facilidade de entrar em alfa e perfeitas plastificações de ambientes, pessoas, sons, cheiros e sabores. Só deixando bem claro que: não sou bruxo, não faço yoga nem nenhum tipo de meditação e, muito menos sou paranormal, só tenho facilidades em fazer o coisas estranhas. Mas foi assim que eu mentalizei perfeitamente um lugar super agradável, onde eu me senti bem e fui me aprofundando no lugar até conseguir dormir novamente. Acordei muito atrasado para o trabalho, e não de tempo de fazer nem um E.V. Já no trabalho, comecei a refletir sobre o ocorrido e me lembrei de algumas técnicas que eu conheço para impregnação de ambientes. Vou começar a usa-las para afastar qualquer ser ou entidade que esteja em dimensões mais densas. Como essa técnica já me foi útil para várias outras coisas, acho que deve resolver nesse assunto também. Dando certo ou não, depois eu posto os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário