segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sonâmbulos - Madrugada de 10/01/2011

Acho que nem todo dia e dia mesmo. Não vai adiantar eu chegar aqui e falar: "Nossa! Consigo me projetar lúcido todos os dias!" Não vim aqui para contar mentiras nem devaneios, sou um mero aprendiz, e o que eu conto aqui é exatamente o que eu tento fazer, o que deu certo e, os meus estudos mais recentes. Pois bem, mesmo trabalhando muito minhas energias todos os dias, eu tenho saido muito mais semi-consciente que consciente. Como eu disse, sou apenas um aprendiz, mas o trabalho das minhas energias tem aumentado minhas lembranças de uma maneira fora do normal. Mas esta noite, quase não me lembro de nada, acho que fiquei meio sonâmbulo por ai.  Só fiquei com três breves lembranças: mais uma vez, um lugar no gelo, com direito a neve e tudo mais, uma amigo muito chato que só sabe reclamar da vida, e mesmo assim ele estava lá reclamando e para terminar, o meu melhor amigo, realmente andando como um sonâmbulo, arrastando os pés, que veio até a minha casa me pedir um pedaço de pudim. É... pudim mesmo, doce. Ele usou as seguintes palavras: Po véi, me arruma um pedaço de pudim ai. E eu respondi sem pensar imediatamente: Pode pegar irmão, fica a vontade! Esse amigo em especial, eu tenho uma ligação muito forte com ele. Coisas do tipo, se um fica doente o outro fica também, mesmo gosto para quase todas as coisas, os mesmo defeitos e as mesmas qualidades, até quando vamos em um restaurante de comida a quilo, mesmo pegando coisas diferentes, o peso do prato é o mesmo. Já até pensei em qualquer dia perguntar para o meu mentor, qual a nossa ligação, que, parece vir de outras vidas. Mas, se a gente não lembrou, era porque não era para lembrar mesmo. Então acho que existem coisas que seriam melhor ficarem esquecidas. Ou então façamos diferente... Tudo a seu tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário