quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Plano de amparo


A cidade onde eu morava, foi destruida por uma chuva muito forte. Muitas pessoas morreram, várias ainda estão soterradas e muitas outras desabrigadas. Todo e qualquer treinamento, esforço e técnica que eu aprendi até hoje, será empregada esta noite. Vou me preparar, pedir ajudar para meu mentor, e farei o possível para até lá esta noite, pois inúmera pessoas devem estar desesperadas, outras já desencarnadas e aflitas pelo sofrimento dos parentes. Acho que esse seria o mínimo a se fazer para ajudar, tendo em vista que as estradas estão bloqueadas, pois várias barreiras cairam nas estradas de acesso, e chegar fisicamente é quase impossível. Que Deus ilumine meus caminhos e de todos os amparadores que pretendem ir, ou já estão lá. Muita paz e muita luz para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário