domingo, 2 de janeiro de 2011

Madrugada de 02/01/2011 Se beber não dirija, muito menos se projete!

Claro que ano novo e sempre festa e beber faz parte! Mesmo não havendo nenhum exagero, eu bebi! E la pelas tantas da madrugada eu fui dormir, meio  tonto por causa de tanta cervaja. Aproveitei para trabalhar minhas energias, coisa que eu sempre faço quando me deito. Energias trabalhadas, exteriorização feita, e o pensamento: " vou me projetar" Claro que deu tudo errado! Foi até interessante. Senti minhas pernas subirem, logo em seguida meus braços, pena que minha cabeça não estava muito a fim de ir e não saiu do trevesseiro em momento algum. Acho que eu passsei pelo problema de ficar preso pela cabeça. Então vai um bom conselho, se for dirigir ou se porjetar, não beba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário